25 de julho de 2013

Comprinha na Saara


Bom dia gente ryca!!!

Depois de quase um século sem aparecer por aqui, estou de volta!!! E trazendo minha última comprinha que fiz na Saara!  \o/

Juro que não foi minha intenção passar se quer pertinho da Senhor dos Passos, mas o espírito da compra me persegue! Medoooo ...

Fui abordada por ele em plena Buenos Aires, acredita??? E para a surpresa de todos não resisti! hi hi hi

Confesso que nem queria entrar, até avistar essa coisa linda que vou mostrar pra vocês!!!




Foi amor a primeira vista!

Na verdade os colares que estavam no mostruário do lado de fora da loja eram dourados. E pra quem saca de Saara, sabe que não é bacana comprar bijus douradas por lá. O resultado depois de 3 dias de uso, é dourado envelhido (fiquem atentas), pra não falar um enferrujado!

Pois bem, então depois de pensar nisso tudo, resolvi dá uma espiadinha dentro da loja pra vê se encontrava o mesmo colar na cor prata! E tcham ram!!!! ACHEI!!!  Foi só felicidade!!!! Comprei na hoooora!!!

E detalhe gente, os colares que tenho da Saara nas cores prata estão conservados até hoje, acredita??? Tenho um escapulário liiiindo de morrer que comprei a míseros R$1,00 e tá perfeito até hoje, parece prata de verdade! 

Por isso, tem certas coisas que super vale comprar por lá!!!

Então queridinha, se gostou corre lá! Apesar de ser feriado, ouvi rumores que o comércio ficará aberto hoje! Não é bom ficar perdendo tempo não!!!

Deixando a fofoca e o tricô de lado, vou direito ao que interessa, o bendito preço! E bota bendito nisso viu!

Loucura ... loucura ... loucura! 

"Coládabijú12real"!!!!  hi hi hi

Acreditem, custou mesmo míseros R$12,00!!!

Acorda menina! Anota o endereço aí:

Loja: Biju
Endereço: Rua Buenos Aires 227 - Centro - Rio de Janeiro
www.bijubrasil.net

Aproveitem que a loja tá cheia de coisa linda!!!

Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijoooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário