20 de agosto de 2013

Vestida pra casar


Não ... não estou prestes a me casar, mas confesso que adoro dá uma espiadinha nesse mundinho lindo de noiva!

É tanta novidade que fico louca só de pensar quando chegar a minha vez ( se chegar né!)! Mas confesso que não quero pompas não. Meu futuro casamento será bem simples, vestido bem básico e um social somente para íntimos. Acho super chic! E também a minha cara (hi hi hi)!!!!

Pra quem sonha em entrar em uma igreja com um vestido deslumbrante, aqui vai algumas opções de vestidos lindos, de suspirar! Até eu que disse que prefiro algo básico, tô me mordendo de vontade de possuir um desses!!! Cada um mais lindo que o outro!

Se você está se enveredando por este caminho, acho melhor já começar a escolher o seu. 

Aqui tem vestidos para todos os gostos! Uns bem modernos e outros retrô!





















Falando em vestido de noiva. Alguém aí viu o vestido de noiva da Luana Piovanni??

Hummmm!!! É de invejar! Todo feito em crochê! Lindíssimo!!!







Gostaram da dica pro casório???

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário