27 de setembro de 2013

Bazar Beneficente Casa de Aydé


Oi gente!

Hoje trouxe pra vocês mais um brechó da série "Tem brechó no berço do samba", lá em Vila Isabel, a casa de Noel (ops! até rimou!).

Achei esse brechó por acaso, depois de vir daquele que falei pra vocês no post anterior AQUI! Nem me atentei quando minha mamys (que por sinal eu carrego em todos os brechós que eu vou, e já achou cada pecinha linda que eu deixei passar, por não ter visto) me disse: "- "Uai?" Acho que isso aqui é um brechó Marisol!". E eu PÁ!!!!!!!  Dei aquela olhada e corri pro abraço! Era um brechó de verdade! Alegria ... alegria!!!

Quando entrei dei de cara com uma blusinha de tricô lindinha, mas estava manchada. Aí nem quis arriscar em comprar! Só compro mesmo o que está em bom estado. E ela nem estava tanto assim!!! Mas juro que gamei na tal blusinha!!!

Bom, nesse brechó tem muita coisa! É tanta coisa que acaba sendo difícil de ficar bisbilhotando nas araras! Mas achei coisas bem interessantes por lá! Só não comprei nada porque já havia comprado no brechó anterior. E resumindo: estava sem grana! Então fiquei só no namoro mesmo!!!

Mas pra quem vai para aqueles lados, é bom dá uma passadinha por lá! A loja não é lá grandes coisas de aparência, na verdade é um Bazar Beneficente, e isso não requer muito luxo! Então tudo é muito simples! Mas a atenção das voluntárias é só amor! Queriam que queriam que eu voltasse lá no sábado! Acho que gostaram de mim hahahaha (tá se achando mais uma vez)!

Vi de tudo por lá gente: roupas, sapatos, bijuterias, trecos e mais trecos para casa! Até potinhos para produtos alimentícios! hahahahahhaha!!!! Já deu pra sacar que você pode encontrar de tudo por lá não é?

Então é isso!!! Infelizmente não comprei nada! Mas já fiquei feliz em saber que bem alí pertinho da minha casa tem um lugarzinho que eu adorei visitar. E que com certeza voltarei outras vezes quando  for dá uma passadinha nos outros brechózinhos de Vila Isabel!







P.S: Peço desculpas pela qualidade das fotos! Geralmente não carrego minha câmera no dia a dia. Então ficou para o celular registrar esse momento. Fotinhas ruiiiiins!!! Mas tá valendo não tá?

Já quer começar a fazer sua rota dos brechós para semana que vem e quer incluir esse achadinho??? Anota então o endereço aí:

Bazar Beneficente Casa de Aydé

Boulevard 28 de Setembro, 348 - Vila Isabel - Rio de Janeiro
Telefone: 21- 2281-7541 
Funcionamento: De segunda à sexta das 12:30h às 18h


Ó! Depois me conta o que vocês acharam por lá tá!

E se tiver algum brechó pra passar pra gente, envie um e-mail para: hojeeuvouassimvintage@outlook.com e conta tudinho por lá!

Beijos gente linda e glamurosa!





2 comentários:

  1. Fui hoje lá... gostei de algumas coisas, mas fiquei meio chateada porque as peças não tem preço fixo. Você escolhe a peça e a senhora avalia a peça (vê se tem defeito, a marca, e olha pra vc pra ver se vc gostou bastante) e dá o preço... Perguntei sobre uma peça ela disse R$15,00; logo depois uma outra pessoa perguntou pela mesma peça e ela avaliou como R$10,00.
    Acabei levando um vestido fofíssimo por R$15,00 querendo levar outras coisas mas me segurei...

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei! Tem muita peça bacana por lá, mas tbm percebi que eles cobram a peça pela cara da gente! Isso que é ruim!!!
    Mas no mais é um brechó mto bom!

    Gostei de saber q vc garimpou por lá! hehehe


    Beijos

    ResponderExcluir