26 de dezembro de 2013

Coisas de bazar


Gente, tô passada com o que eu vi esses dias!

Fui dar uma voltinha na loja Marisa e avistei uma blusa idêntica a essa:




Até aí OK!!!

Como tinha comprado a minha no Bazar da ACVM, fiquei super curiosa pra saber quanto estava na loja! CHOQUEI! Na loja Marisa ela custa R$49,90!
Sabe quanto paguei pela minha? Míseros R$5,00! Tudo de bom né?

Por isso quando eu falo que vocês tem que ir no Bazar da ACVM eu não estou brincando!
Suuuper vale a pena gente! Tudo bem que tem muita peça com defeito, mas também tem muita coisa boa!
E é por essa e outras peças que super indico o bazar! 

Tem tumulto? Tem. Tem gente sem educação? Ultimamente tem. Mas é tudo de bom!
Vai com muita paciência que você vai achar peças incríveis e super baratas!

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Marisol, você sabe quando será o próximo Bazar ACVM? Estou super curiosa para conhecê-lo .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,

    Infelizmente o próximo bazar será em fevereiro! Longe né?
    Ainda não tem data e horário confirmados, mas assim que tiver eu comunico por aqui ok???

    Esse Bazar da ACVM é tudo de bom! Vocês vão amar!!! Tendo força de vontade e paciência dá pra achar peças bem legais!!! E o melhor de tudo, o precinho é lindooo!!!

    Assim que for marcada a data eu comunico por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir