31 de maio de 2014

Editorial: Noiva inspirada no Barroco


Depois de um tempinho sumida por aqui estou de voltaaaa! \o/ \o/ \o/ (já escuto gritos hahahahha)

E hoje, pra abrir essa semana que promete muitos posts, mostro pra vocês um editorial lindo que fiz com as amigas da faculdade.

Nosso projeto era fazer um vestido de noiva, juntamente com uma lingerie inspiradas no estilo barroco. Mas teria de ser um roupa conceitual, estilo passarela. E por onde começar com tantas ideias lindas? Primeiro pela história da época, segundo, alguma coleção inspirada no estilo barroco. E daí encontramos fotos do desfile da Dolce&Gabbana que tinha sido inspirada pelo tal barroco. Nem digo nada que foi amor a primeira vista!


E dentre esses looks lindos, nos inspiramos em um que ficaria lindo em branco e dourado, bem estilo noiva!


E aí começamos a produzir nosso primeiro vestido de noiva conceitual!


E ficou tão lindo que não poderíamos deixar de fazer um editorial. Então escolhemos o Mosteiro de São Bento para fazermos as fotos! Te convido a ver o resultado de muitos dias de trabalho e ideias! E belas fotos (apesar de não termos fotógrafo profissional) em um lugar maravilhoso que é este mosteiro. Quem não conhece, vale a pena conhecer!













Como estávamos dentro de uma igreja, não pudemos fazer fotos da lingerie. Mas já deu pra perceber o babado que ficou esse vestido com esta lingerie não é?

E aí, gostaram?

Agora acho que já rola de fazer um movimento pra mim nas redes sociais: #globocontrataamarisol #marisolparafigurinistadaglobo #elatemtalento #queremosamarisolcomofigurinistanasnovelasdaglobo ..... hahahahahahahhah!!!! 

Beijos povo lindo!
Lembrando que: junho vai rolar bazar \o/ \o/ \o/





Um comentário:

  1. Achei super bacana a mistura da lingerie com o traje de noiva em estilo barroco. Acho que vocês, além de criativas trabalharam muito bem o projeto, Ficaram lindas as fotos e o traje de noiva. Você já pode ir para a Globo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir