29 de março de 2013

Phebo e Granado lançam linha de maquiagem e esmalte


Para nooooossa alegria!!!! Tem agora no mercado, mais duas marcas bem interessantes e conhecidíssimas há anos (pra não se falar séculos) pelos seus produtos de higiene pessoal como: sabonetes, talco, loções e agooora: maquiagem e esmalte!!!

Juro! Nem sabia que tava rolando isso, só fiquei sabendo quando passei pela loja e me deparei com sua vitrine chiquetérrima!!! Aquele estilo vintage um dia me mata!!! Aff!!! O que é aquela bonequinha linda na caixinha de esmaltes da Granado???

A impressão visual da loja tá um luxo, as embalagens estão um escândalo, agora a qualidade dos produtos é que eu ainda não sei!!! Mas pelo o que eu li das críticas, a coisa é boa mesmo gente!!! 

Olha que fofura os produtos! Dá ou não dá vontade de comprar?















Quero muito ir á loja! Mas ando um pouco sem tempo :(

Por isso vou postar o endereço aqui, quem tiver o interesse de conhecer esse novo luxo, dá uma passadinha por lá!

Alou cariocas, anotem o endereço!!!
Rua Primeiro de Março 16 - Centro do Rio de Janeiro   -   (21) 3231-6747

Quem tiver a oportunidade de visitar me conta viu!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário