28 de abril de 2013

Rapunzel, jogue suas tranças!




Salvadoras da pátria naquele bad hair day, as tranças, que antes eram um quebra galho da mulherada, hoje em dia, são super versáteis, não só por poder usar a qualquer hora, mas pelas várias formas de se usá-las.

Todas nós sabemos, que elas nunca saíram de moda, mas que, até então, estavam um pouco esquecidinhas (oh dó!).

Essa coisinha fofa (que eu amo de paixão!) está na moda simmmm!!!! E ela é ótima para enfrentar dias quentes sem perder o glamour. Não esquecendo, que ela tem seu charme (e que charme) no inverno também!!!

Delicada e feminina, com acabamento despojado ou mais sofisticado, elas sempre fazem sucesso. Seja na balada, no campo, na praia ou na piscina, seja em qualquer ocasião, lá estão elas, nas mais variadas versões. Entrando e saindo estações, e elas com força total!!! Por serem simples e práticas, nós (digo "nós" porque eu amo e uso muuuuito) mulheres abusamos desse penteado, esbanjando jovialidade (porque trança há muitos anos atrás tinha uma característica um pouco quanto "de velha"), classe, glamour, elegância, romantismo e sem sombra de dúvida, beleza!!!


As tranças laterais geralmente são as que eu mais uso, deixam o look mais moderno. E você, também gosta deste penteado que pra mim é só amor???


















































Quer aprender a fazer uma traça que vai dar um up no seu visu???

Confere esse passo a passo da Júlia Petit




Espero que a dica seja útil!!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário