28 de abril de 2013

Vou chic, vou de Audrey Hepburn

Hoje o blog está chic minha gente. E aproveitando a moda retrô que está em alta, a homenagem de hoje vai para ela, Audrey Hepburn, a eterna "Bonequinha de Luxo", a diva do cinema!!!






Apesar de não seguir a moda das passarelas, nossa diva se tornou referência no mundo da moda depois de criar tendências como o pretinho básico (o socorro da mulherada!), cuja invenção foi da estilista Coco Chanel, mas que acabou ficando conhecido nas mãos de Givenchy e no corpo de Audrey, no filme "Bonequinhas de Luxo, 1961".

Adepta do estilo romântico de se vestir, com seus vestidos tubinhos e com cintura marcada, Audrey também acabou lançando a moda das sapatilhas, as quais amamos hoje em dia (oh coisa boa!). Sem contar nos luxuosos chapéus, lenços e seus poderosos cordões de pérola (puro poder!!!).

A musa, que fugia dos padrões de beleza da época, acabou virando inspiração de milhares de mulheres e carregando consigo, a referência fashion que nos inspira até hoje (graças ao meu bom Deus!).

E foi pensando nisso, (espertinha eu né?) que hoje vamos conhecer e nos inspirar com modelitos lindos de morrer, pra arrasar na moda rua!!!

Bora?


































Gostou do penteado???
Sabia que você pode fazer um igualzinho ao dela com um passo-a-passo super fácil???
Segue só a dica da Júlia Petit!!!


Não poderia deixar de compartilhar as decorações inspiradas em Audrey Hepburn, né!!!













Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário