28 de abril de 2013

New York ... New York



Gente, essa minha obsessão por Nova York tá ficando séria. Pra vocês compreenderem o tamanho do problema, vou contar.

Estou decorando os cômodos aqui de casa, e descobri que a casa inteira é inspirada em Nova York, pode??? As paredes aqui de casa são cheias de quadros da Times Square. Fora as misturas “vintages” que tenho feito ultimamente!!!

Bom, continuando, você que tem acompanhado os posts, já deve ter visto o que eu disse que comprei minha mesa de cavalete. Pois bem, agora estou à procura de objetos fofos para sua decoração. Acabei por optar no momento (porque a grana anda curta!) por essas duas fotos de decoração de mesa de cavalete porque são objetos simples e fáceis de achar (e baratos, claro).




Entre minhas andanças pela Conde de Bonfim, aqui na Tijuca, mais precisamente na Praça Saens Peña, acabei achando uma loja que eu nunca dei crédito. E por incrível que pareça, essa mesma loja me surpreendeu demais  da conta!!! Achei coisas incríveis por lá, esses sim podem se chamar de achados, e melhor, o preço é muuuuuito bom (quase uma pechincha)!!!!

Como de praxe, tenho que compartilhar com vocês!

Estão prontas??? Podemos começar???

P.S: Peço desculpas pela qualidade da imagem.

                                                        Latinhas: R$3,90  


                                                Porta canetas: R$1,99


                                                             Caixa organizadora: R$ 6,99



Bom, pra piorar mais essa bagunça que eu causei, eu ainda vou acrescentar (porque ainda não terminei de decorar o meu quarto) as pin-ups. Tudo junto e misturado!!! Tá bom pra você ou quer mais??? 




Ficaria um estilo parecido com esse:



Achei nesta mesma loja, esses quadrinhos super bacanas!!!

                                           Quadro: R$4,99   

                                        Quadro: R$4,99                                            


Loja: Lojas Bandeirantes
Endereço: Rua Desembargador Izidro n° 6 – Tijuca - RJ

E você, já conhece essa loja ??? Já encontrou muitos achados por lá???
Mostra pra gente!!!

Envie seu e-mail para : hojeeuvouassimvintage@outlook.com

Será um prazer ter você como colaboradora.

T+

2 comentários:

  1. em breve vou reformar o meu quarto, e quero uma temática vintage, mas com tons pastel. se você é solteira e mora só, acho que essa decoração que você escolheu é bem bacana, bem feminina.

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei bem legal!!!
    Você também gosta do vintage, sua cara!!!!
    Quando fizer quero ver fotinhas viu!!!
    Nos envie!!!

    Bjo bjo bjo!!!

    ResponderExcluir