29 de abril de 2013

Shampoo Bomba




Não, não precisem ficar com medo. Esse não é nenhum post de passo a passo de como fabricar uma bomba caseira. Se acalmem meninas, ninguém aqui é terrorista (estamos no Brasil)!!!

Para acalmar os ânimos e tranquiliza-las, vou explicar melhor o tema.

Tá rolando nos posts de vários blogs de beleza, essa (até então milagrosa!) bomba de shampoo. 
Bomba pelo motivos de ingredientes fortificantes que ele leva, somente.

Que atire a primeira pedra quem nunca desejou ter os cabelos estilo Rapunzel!!!

Pois bem, esse shampoo comum, batizado com Monovin A (vitamina A pura) e Bepanthol que, segundo relatos de quem usa, faz o cabelo crescer de 2 a 5 cm por mês.









Sim, Monovin A é aquela vitamina para cavalos que muita gente ouviu falar, Se compra em lojas de produtos para animais, sua composição só tem vitamina A e óleo de amendoim.

Existem variações de receitas, mas a maioria das pessoas usam a proporção de 1ml de Monovin A e duas de Bepanthol para cada 100ml de shampoo. Quanto a lavagem, recomenda-se de 2 a 3 por semana, durante 3 meses.

Bom, ainda não usei nas minhas madeixas, mas com certeza essa semana já vou providenciar o meu. Projeto Rapunzel que me aguarde!!! Afinal, não custa nada tentar né!!!

Ainda está com receio e quer mais explicações???
Aí está um tutorial sobre o assunto!!!




Já usou e tem coisas bem interessantes para nos contar???
Envie seu e-mail para: hojeeuvouassimvintage@outlook.com

Beijos meu povo!!!

21 comentários:

  1. boa dica flor.
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar ontem (09/07/2013). Percebi de cara muito brilho nos cabelos, acho que por conta do maravilhoso Bepantol. Usei aquela medida de 1 ml de Monovim para 100 ml de shampoo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Albiane .... eu também comecei a usar essa semana .... mas não coloquei o bephantol no shampoo .... achei bem carinho :(

    Mas mesmo somente com o monovin já gostei do resultado!

    Acho que vale super a pena fazer essa combinação!!! Depois nos conte os resultados viu!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se posso ter algum problema se usar o shampoo bomba e ao mesmo tempo tomar o pantogar??

    ResponderExcluir
  5. Oi Dezza ...

    Bom, eu não sou nenhuma especialista no assunto ... mas acredito que não haja nenhum problema não .... pois o monovin é uma vitamina .... e vitamina não faz mal a ninguem ... ao contrário ....

    Já o bephantol .... sua composição também é vitamina B5 .... que não prejudica .... só ajuda ...

    Resumo disso tudo: creio eu que não haja problema ....

    Também estou usando o shampoo bomba e to amando ... ainda mais agora que fiz ombre hair no meu cabelo .... isso deixou ele bem ressecado ..... e o shampo tá me ajudando muito a hidrata-lo .... por isso .... acho que vale super a pena vc usar! Super indico!!!

    Depois me fala se gostou do resultado!

    Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marisol, td bem?
    Eu vou testar esse shampoo, pois eu faço o Projeto Rapunzel, eu fiz um post do tônico bomba, da uma passadinha lá no meu blog pra vc ver!
    Estou te seguindo :)
    Bjs, Day.

    http://cosmeticomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Day .... bom eu adorei essa shampoo bomba ... dá super certo .... dá uma fotalecida no cabelo!

    Dei uma passadinha no seu blog e adorei as dicas! Já copiei algumas pra testar hahahahahhaha!!!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marisol! Desculpe não ter contado o resultado antes. Meu cabelo cresceu exatos sete cm em três meses de uso do shampoo bomba. Não tive nenhuma reação chata, como: Caspa, oleosidade, dor de cabeça... Gostei muito e vou fazer o shampoo novamente pois já cumpri o tempo de pausa. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaaa??? Que maravilhaaaa Albi!!!!!
      Eu tbm adorei o resultado do shampoo!!! Já tem um tempão que tô sem fazer, pq não tô conseguindo encontrar o monovin .... então só tô colocando o bephantol mesmo! Ajuda bastante .... deixa o cabelo super sedoso, mas o q faz crescer mesmo é a vitamina A.
      Vou tentar procurar mais! Vamos v se eu encontro! Tô sentindo super falta! :(

      Mas fico feliz que tenha dado certo com vc tbm!
      Me mantenha informada sobre viu!

      Beijokas lindona!!!

      Excluir
  9. Já montei o meu shampoo BoOomba ! Pena que meu cabelo é oleosinho, Espero que funcione comigo. Aqui em São paulo-SP eu pesquisei e não encontrei o monovin por menos de 20 reais, vi na Agroline por 15 reais mas não compensou comprar online por conta de fretes e a entrega...

    ResponderExcluir
  10. Camila, tenho certeza que vc vai adorar!
    Quanto ao monovin realmente ele é bem carinho mesmo. Costumo comprar o meu por 27,00 reais! Uma facada! Acho muito caro! Mas no final compensa o investimento! O bephantol tbm acho super caro, compro ele por 21,00 ....
    Mas mesmo sendo carinho não deixa de usar não! Eu super indico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Marisol, meu nome é Josy, descolori meu cabelo e ficou horrível por mim cortaria tudo mas é tao difícil crescer então comecei a usar ontem o shampoo bomba com um shampoo seda para cabelos com quimica sem sal. E ficou ótimo agora queria que me ajudasse como posso intercalar com o matizante uma vez que meu cabelo está muito amarelado me ajuda por favor se souber ou puder indicar. Haa meu cabelo é super oleoso e não ficou mais que o normal ajudou dmais. bjos aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joy,

    Bom não sou cabeleireira mas sou eu mesma que cuido dos meus. Conselho de amiga, não deixa de usar o shampoo bomba. Recentemente tbm descolori algumas mechas do meu cabelo e ficou super danificado, e com o tempo ele começou a cair mto .... então comecei a usar o shampoo bomba direito (vc pode usar tdos os dias q lavar a cabeça, não faz mal não) e meu cabelo começou a chegar no lugar novamente. Outra coisa q usei e te indico, é o chá a amora, que não deixa o cabelo cair. Na segunda vez vc já senti a diferença, para mto de cair mesmo e o melhor de tdo isso, é natural, ele é um chá q se faz com a folha de amora. Super indico tbm! Tem receita dele aqui no blog!

    Depois me conta se deu certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola não tem como eu lavar meu cabelo 3 vezes semana por que eu estudo e trabalho e só chego a noite e ele nao é liso e eu mantenho ele com escova e prancha se eu lavar ele todo domingo uma vez por semana vc me recomenda a lavar por 4 meses ou 3 meses ? sera que vai dar resultado ? Agradeço des de ja bjsss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda

      Bom, essa questão de ter que lavar mais vezes por semana não implica muita coisa não. Eu tbm nem sempre tenho condições de levar 3 vezes por semana e mesmo assim o efeito é o mesmo. Relaxa!
      Como meu cabelo tem uma enorme dificuldade pra crescer, uso o shampoo bomba direto. Todos os meus shampoos são batizados com essa fórmula. Por isso agora não uso só 3 meses, uso direto. E não tem feito mal ao meu cabelo não, ao contrário, a tendência é melhorar!

      Espero que eu tenha te ajudado!
      Beijinhos lindona!

      Excluir
  14. Oi Mari!? Queria a receita exata, com as quantidades de Monovin e Bepantol para shampoo de 200ml?! E, se possível, me indicar um shampoo, pois meu cabelo é beeeeem oleoso!
    Bj Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tassia ... Na verdade nao uso mta medida nao .... Geralmente coloco a metade do vidrinho de bephantol e metade do vidrinho de monovim!
      O importante e conter esses produtos no shampo ... Mesmo q seja a mais ou a menos!

      Excluir
  15. Quantas vezes uso o shampoo em uma lavagem marissol??? Meu cabelo cai mto e to com dificuldade para mante-lo bonito, ja fiz varias coisas mas nada cm o shampoo bomba, dou hidrataçao cm bepantol toda semana, ele fica cm mto brilho, sem força!! Me ajude por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynara nao tem restricao de uso. Vc pode usar tdas as vezes q for lavar os cabelos! Na primeira lavagem vc ja nota diferenca! Tbm tenho queda de cabelo... Entao lavo meu cabelo com o shampoo bomba e depois borrifo o cha de amoreira nele! Faco isso tdas as vezes q lavo o cabelo! A folha de amora vc encontra em qq loja q vende produtos naturais ou em camelos na rua q vendem ervas! Garanto q e mto bom! O shsmpo faz crescer e o cha de amora faz parar a queda de cabelo!
      Tem o passo a passo do cha de amoreira aq no blog no link beleza ... Da uma olhadinha la!
      Depois me conta se gostou!

      Beijos

      Excluir
  16. Oii, estou começando a usar Monovin A, será que com 2 semanas já dá resultado? Aguardo resposta, beijim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felícia

      Com relação a crescimento não. Ele se dá durante uso constante. Já com relação a tratamento, no primeiro uso vc já senti mudança! O cabelo fica super hidratado e sedoso!

      Depois me conta se gostou! :)

      Beijos

      Excluir