10 de maio de 2013

De couro fake

Como vocês já sabem, adquiri recentemente uma calça e uma saia de couro, ou melhor de couro fake (napa para os mais antigos!rs).

Achei um luxo, havia tempos que eu estava louca com essas peças! Tô que tô de tão feliz!!!

Mas, mudando de assunto, as lojas estão abarrotadas de roupas de couro fake. É calça, saia, jaqueta, vestido ... é azul, vermelho, preto, verde ... aff!!! Uma infinidade de cores e modelos!!!

Essa modinha está em alta, e veio para agradar todos os estilos, que o diga as românticas, as modernas, as básicas e as rockeiras de plantão!!! Sem contar que podem ser usados em várias ocasiões.

Mas lembrem-se meninas, é sempre bom tomar alguns cuidados com a composição do look. Por ser uma peça contrastante, evite carregar muito em sua composição. 

Para o look dia, prefira um visual mais básico para não pesar tanto. As calças por exemplo, compõem melhor com peças mais largas como o suéter, camisas, cardigãs e blazers. Para um look mais noite, faça uma combinação com brilhos, paetês e aqueeeele salto. Deixe um brilho de glamour por onde passar (ai que luxo)!!!









Já as saias, ficam bem interessantes para o dia-a-dia de trabalho, deixa um ar meio sério, sem contar que fica super elegante! Mas nada como uma saia de couro na balada!!! Um arraso!!!









Os vestidos ficam mais para um visu noite e festa!!! 






E a jaqueta, ahhhhh ... a jaqueta, essa pode ser usada de dia, a noite, faça chuva ou faça sol!!! Essa não tem restrição, como o shortinho!!! São peças coringas para qualquer visu!!!










Envie seu look pra gente!!!

e-mail: hojeeuvouassimvintage@outlook.com

Beijos 





3 comentários:

  1. Ahh que felicidade!!!
    Sua opinião é muito importante para mim!!! De coração!!!

    Por isso não, minhas leitoras queridas ... vamos conhecer e seguir o blog da Mari ... amei o blog ... e acho que vale a pena vocês conhecerem viu!!!

    Bjoooooos e não some não tá!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não comprei nenhuma peça de couro {aliás, comprei uma com detalhes em couro...}, mas é o tipo da peça que eu não compraria - porque eu não usaria aqui na minha cidade. calor não deixa. e porque, sei lá, tenho as minhas dúvidas, não acho glamuroso como as pessoas falam. só usaria por necessidade, em um lugar muito frio e tal.
    de todos os looks acima, o meu favorito foi o da Carolina Dieckmann.


    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente ... o da Carolina Dieckmann tá muito top!!!

    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir