30 de maio de 2013

Guia de Brechós do Rio de Janeiro

Bom dia meu povo!!!

Em pleno feriadão tive que madrugar para mostrar pra vocês o que eu comprei!!! Acho que você vão adorar!!!

Já tinha um tempo que estava à procura desse guia, mas não conseguia achar! E quando conseguia localizar em alguma livraria, já havia esgotado e estava caro!

E ontem, dando uma voltinha pelo centro, dei uma olhadinha na Livraria Berinjela, e para a minha sorte, lá estava ele: o Guia de Brechós do Rio de Janeiro! Muita emoção!!! 

E sabe quanto paguei por essa lindeza? A bagatela de R$ 5 reais!!!  \o/

Pasmem né? Pois bem, corre lá então pra comprar o seu! Assim vamos poder compartilhar todos os brechós visitados!!! Isso será ótimo!

Mas detalhe, confesso que esperava mais desse livro viu! Achei as opções muito poucas! Cadê a zona norte, detentora das maiorias dos brechós???? Só a Tijuca (meu bairro querido) que ganha destaque???? E o Méier, o Engenho Novo, o Jacarezinho???? Onde estão???? 

Mas não tem problema não!!! Faço um anexo pra vocês aqui no blog!!!

De qualquer forma, acho bacana vocês darem uma olhadinha nesse guia, de alguma forma ele vai acabar ajudando! E afinal, quanto mais opções, melhor né?





Livraria Berinjela:





Avenida Rio Branco, 185 - Centro - Rio de Janeiro
(21) 2215-3528

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário