17 de junho de 2013

Benjoim da Granado


Por esses dias, fiz uma comprinha na Granado. E adquiri um sabonete e um hidratante de benjoim.




Ainda não conhecia a essência e nem a qualidade do produto que tinha comprado, só conhecia os sabonetes de glicerina Phebo que eu amo de paixão!

Demorei até uns dias para fazer este post para comprovar o que eu já previa. O sabonete e o hidratante são perfeitos!!! Sem contar o cheirinho maravilhoso que se espalha no ar quando se usa os produtos!!! Um luxo só!!!

O sabonete é bem cremoso, faz bastante espuma e dá uma ótima hidratação na pele. E o bom disso tudo é que apesar de ser um sabonete bem concentrado, cremoso, ele dura bastante.

O hidratante então, nem se fala!!! Deixa a pele uma seda! Ele é bem concentrado mas é de fácil absorção pela pele. Você já sente de imediato o efeito de uma pele bem cuidada. E o cheirinho??? Ah o cheirinho, uma belezura!!!! Lembra cheirinho de incenso!!!




Pra quem não sabe, como eu, o benjoim tem propriedades medicinais e aromaterápicas. Ele é antibacteriano, antifungos, cicatriza feridas infecciosas, combate inflamações, reduz os gases, a indigestão e o congestionamento pulmonar, melhora a circulação e ainda é antioxidante. Sem contar que é um grande efetivo contra a vermelhidão, irritação e coceira de pele. Seu uso mais popular é para a proteção à pele descascada e para promover a elasticidade da pele. Ou seja, estou bem servida!!!

Como vocês sabem, os produtos da Granado são bem acessíveis! Comprei o hidratante por R$ 18,00 e o sabonete por R$ 4,90. E tô pra falar que vale suuuuper a pena!!! Produtos aprovadíssimos!!!

Encontre uma Granado pertinho de você. Clique AQUI .


Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário