3 de junho de 2013

Decorando com carretel


Essa moda é louca mesmo! A cada dia me surpreendo com essa criatividade absurda de tão linda!!!

E a bola da vez hoje, é o carretel. Mas não é esse tipo de carretel que você está pensando não (aquele de linha). O que eu estou falando é aquele carretel grande que vem enrolado com fios ou canos flexíveis para obra. É isso mesmo!!!! Inacreditável não é?




Esse carretel ou bobina de madeira, é o sonho de consumo de toda blogueira arteira que curte uma reciclagem, um aproveitamento e tem muita criatividade para coisas diferentes!

Eu por exemplo sou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por esse tipo de decoração! Já andei procurando esse carretel por aqui na Tijuca (nas obras do Maraca), mas não tive sucesso : (

Mas a busca por essa coisinha baphônica ainda não terminou!!! Estou louca para fazer um bela mesa de carretel!!!

Bom, enquanto eu não acho o meu, vou me contendo com as obras alheias! E hoje vou compartilhar com vocês algumas inspiração para que você também possa, como eu, sonhar com um carretel bem lindo enfeitando a sua casa!






































Já está pensando onde vai colocar seu futuro carretel não é???
Depois envie fotos pra gente da sua obra de arte tá??? 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário