9 de julho de 2014

Listinha de brechós


Para o delírio das brecholeiras estou montando uma listinha dos brechós que conheço, e alguns que ainda não deu tempo de conhecer, para o garimpo do dia a dia de vocês. 

Caso vocês saibam de algum brechó legal nesse "Ridijanêro", deixa seu comentário na postagem ou envie-nos um e-mail com a indicação. Afinal, o lema aqui é compartilhar!


TIJUCA:

- Brechó do Casarão
Endereço: Rua Haddock Lobo n° 239
Telefone: (21) 2567-6864
Funcionamento: Segunda, quarta e sexta das 13h às 19h

- Igreja dos Capuchinhos
Endereço: Rua Haddock Lobo n° 266
Telefone: (21) 2204-7900
Funcionamento: Terça e quinta das 9h às 16h

- Casa da Criança Dr. Bezerra de Menezes
Endereço: Rua Almirante João Cândido n° 231
Telefone: (21) 2575-4326
Funcionamento: A confirmar

- Congregação Francisco de Paula
Endereço: Rua Conselheiro Zenha n° 31
Telefone: (21) 2284-0395
Funcionamento: De segunda a sexta das 10h às 17h

- Centro Espírita Discípulos de Jesus
Endereço: Rua Félix da Cunha n° 64
Telefone: (21) 2569-8052
Funcionamento: Segunda à sexta das 9h às 16h

- Paróquia dos Sagrados Corações
Endereço: Rua Conde de Bonfim n° 474
Telefone: (21) 2268-3118eço
Funcionamento: Quinta às 15h

- Igreja Nossa Senhora do Líbano
Endereço: Rua Conde de Bonfim n° 638
Telefone: (21) 2208-4846
Funcionamento: A confirmar

- Bazar Ronald Mcdonald
Endereço: Rua Pedro Guedes n°44
Telefone: (21) 2566-3260
Funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 18h

- Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus
Endereço: Rua Mariz e Barros n°354
Telefone: (21) 2569-8904
Funcionamento: Toda quarta-feira as 9h às 16h

- Igreja Bom Pastor
Endereço: Rua Bom Pastor n° 481
Telefone: (21) 2284-0936
Funcionamento: Toda segunda-feira das 11h às 15h

- Brechó
Endereço: Rua Henry Ford próximo ao n° 220
OBS: O brechó fica ao lado da Loja Miração
Funcionamento: De segunda a sexta das 10h às 17h


JACAREZINHO:

- Brechó das Vovós
Endereço: Rua Magalhães Castro n° 201 - Riachuelo
Telefone: (21) 2261-0020
Funcionamento: De segunda à sexta das 9:30h ás 17:30h  e sábado das 9:30h ás 16:30h

- Brechó do CPLEC
Endereço: Cadete Polônia n° 345 - Sampaio
Telefone: (21) 2201-2878
Funcionamento: Toda terça e quarta das 9h às 15h
OBS: Rua em frente ao Brechó das Vovós

- Brechó da Igreja Nossa Senhora da Conceição
Endereço: Rua Monsenhor Amorim n° 34 - Engenho Novo
Telefone: (21) 2261-0313
Funcionamento: Segunda (das 8h às 18h) Terça, quarta, quinta e sexta (das 14h às 18h)

- Brechó Magalhães Castro
Endereço: Rua Magalhães Castro n° 283 - Riachuelo
Funcionamento: De segunda à sexta das 8h às 17h
OBS: Na mesma rua do Brechó das Vovós

- Breshopping da Creusa
Endereço: Rua Sousa Barros ao lado do n° 211
Telefone: (21) 98239-5961
Funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 18h
OBS: Em frente ao Supermercado Mundial

- Brechó 
Endereço: Rua Francisco Bernardino n° 77
OBS: Rua em frente ao Brechó das Vovós


MÉIER E ADJACÊNCIAS:

- Brechó da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José
Endereço: Av. Amaro Cavalcanti n° 1.761 (Engenho de Dentro)
Funcionamento: Terça das 14h às 17h e sábado e domingo das 09h às 11h
OBS: Esse brechó fica em frente á estação de trêm do Engenho de Dentro.

- Brechó Maranathá
Endereço: Rua Adolfo Bergamini n° 199 (Engenho de Dentro)
Funcionamento: De segunda à sexta das 09h ás 16h
OBS: Esse brechó fica em frente a Escola de Samba Arranco do Engenho de Dentro.

- Brechó da Igreja Sagrado Coração de Jesus
Endereço: Rua Carolina Santos n° 143
Funcionamento: Segunda e quarta das 09h ás 12h e terça e quinta das 09h às 12h / 14h às 16h
OBS: Rua lateral do Supermercado Extra na Dias da Cruz no Méier.

17 comentários:

  1. AMEI!
    Como faz pra me teletransportar praí?!
    Beijinhos Marisol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa por isso hahahahahhah!
      Beijos lindeza!

      Excluir
  2. HAZOO <3 amei o post e seu layout esta lindo

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pena que nenhum abre aos sábados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, acho que o Babar das Vovós está abrindo aos sábados! Dá uma ligadinha lá pra checar essa informação!

      Excluir
  4. Tenho tenho vivo este dilema Renata :(
    Uma pena mesmo!
    Mas de qualquer forma dá uma ligadinha pra eles, de repente abre assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista pq praticamente mora na tijuca e to estudando no senai cetiqt, entao vou poder explorar os brechos de la... pq sempre fiquei meio insegura pq acho la meio perigoso.

    ResponderExcluir
  6. Também estudo no Senai Jazz, um dia poderíamos combinar de tomá um cafezinho e colocar a conversa em dia hehehe!
    Realmente alí as pessoas falam que é perigo, mas tô sempre nas minhas andanças por aquelas ruas e nada aconteceu até hoje! É uma região repleta de brechós! Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. To lá de segunda a sexta fazendo o tecnico em vestuário a noite :) deus ajuda as brecholeiras kkkk meu guarda roupa é praticamente só de brechó e se nos encontrarmos te conto sobre meus achadinhos. Qualquer coisa vc me acha no facebook pelo meu email pinupjazz@gmail.com beijão

    ResponderExcluir
  8. muito bom, obrigada pela informação

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, mas voce nao conhece nenhum brechó pela barra ou zona sul?

    ResponderExcluir
  10. Tem um brechó em frente a faculdade Senai Cetiqt, o brechó Flor de Lis, nº é 153. Eu amo as roupas de lá!

    ResponderExcluir
  11. Coloca o meu na lista. D+Meu Brechó, fica na Rua Conde de Bonfim N106 quiosque 107. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Coloca o meu na lista. D+Meu Brechó, fica na Rua Conde de Bonfim N106 quiosque 107. Bjs.

    ResponderExcluir