23 de junho de 2014

Achadinhos da SAARA


Sabadão é assim, dia de fazer garimpos interessantes no centro do Rio. E pra variar um pouquinho, preferi a Saara que a feirinha da Praça XV. 

Confesso que já nas três primeiras lojas que entrei, acabei deixando o meu dinheiro todo! hahahahah! Pra quem não conhece a Saara, digo que é "SÓ AMOR"!

Lá você encontra de tudo, bijuterias, roupas, sapatos, produtos para casa, festa, comida, enfim, tudo o que você imaginar, você encontra por lá. E não pense que só tem lojinha fuleira não, tem lojinha bacana também, principalmente de decoração.

Minha verba para garimpos era de R$50,00 e olha que consegui comprar com essa bagatela: 1 camiseta, 7 anéis e 6 pulseiras. Tudo muito baratinho, mas muito estiloso! Em se tratando da Saara, nem todas as bijuterias vale a pena comprar, principalmente as douradas. Porque logo logo elas desbotam e ficam aquela cor horrorosa de ferrugem. Mas consegui encontrar uma lojinha legal que vende umas bijus boazinhas, melhor que nas outras lojas, e baratinha também. Essa loja, que se chama "Karina Acessórios", vende cada biju MARAVILHOSA, e geralmente os precinhos são salgadinhos. Mas creio eu ( porque todas as vezes que entrei na loja não tinha ninguém) eles devem ter baixado os preços pra facilitar a venda, pois como disse, a loja sempre estava vazia. E aí aproveitei pra fazer a festa hahahahah!

Vem conferi o que achei por lá e em outras lojinhas da Saara!



anel strass: R$4,50 / anel cruz aberto: R$7,80 / anel cruz strass: R$ 8,50 / anel laço: R$6,90

Karina Acessórios
Rua Senhor dos Passos 256 - Centro - Saara - Rio de Janeiro


anel R$2,00 cada no atacado





Maxibiju
Rua Senhor dos Passos 151

Essas pulseiras não me lembro ao certo o quanto cada uma saiu. Mas os anéis juntamente com as pulseiras, saiu por R$16,00, ou seja, saiu por pechincha cada uma. As de bolinhas são lindas, acho que comprei mais pelo pingente de asinha hahahahha! E as de strass são bapho gente! Dão um efeito lindo junto com as de bolinha. Fica super chic! Ótima compra!

camiseta R$5,00

Casas da Mamãe
Rua Senhor dos Passos 292

Pra quem não conhece essa loja é especializada em MDF, mas na frente dela tem uma banca que vende blusas de malha super boas e novinhas de uma rede de lojas de departamento bem famosinha. E todas as camisetas custam R$5,00. \o/

Bom, essas foram as minhas comprinhas! Não comprei muita coisa, mas acho que valeu a pena mesmo assim! Pra quem ainda não conhece, vale a pena conhecer! Digo pra todo mundo que o melhor ponto turístico no Rio de Janeiro para uma mulher, é a Saara hahahahahha! Quem conhece ama de paixão!

Depois da andança toda por lá, sempre bate aquela fooooome louca! E onde fazer um lanchinho gostoso e baratinho por lá? Arahn! Sei de uma típica padaria árabe tudo de boom! Sempre como esfiha lá e meu namorado (que é de família árabe), sempre compra pão sírio. Ou seja, se ele adora e eu adoro, é porque é bom mesmo! 



Padaria Brassil
Rua Senhor dos Passos 235 Saara - Rio de Janeiro

Tem uma loja super legal pra indicar lá na Saara que ninguém conhece? Indica aqui pra mim e para as leitoras! Vamos adorar!

Espero que tenham gostado do post meninas!

Beijos
Marisol Ribeiro







6 comentários:

  1. Solzita, cada dia seu blog fica mais legal!!! Adoro ver as novidades!!! Parabéns pelo sucesso amiga!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Também amo passear para o Saara. Encontro sempre coisas legais por um precinho bacana. Amei este post. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Anotei os endereços Mari, tô precisando de anéis, ia deixar p comprar no Aliexpress mês q vem, mas acho q amanhã vou dar uma passadinha no Saara...

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Mais um lugar que eu PRECISO ir no Rio!! Vou agendar uma nova visita em breve!
    Amei suas compras, mega baratas! E não posso deixar de falar que a sua unha tá a coisa mais linda desse mundo com esse coraçãozinho!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só combinar Tatá! Tenho certeza que vc vai amar!
      Obrigada pela unha hahahahhah!

      Beijos!!!!

      Excluir