21 de junho de 2013

Vamos curtir um friozinho com uma galocha linda e poderosa?




O friozinho em algumas partes do Brasil ainda está de matar! E nada mais congelante do que sair em pleno dia frio com os dedinhos dos pés pra lá de gelados, não é verdade?

E foi pensando exatamente nisso, que hoje fiz um post sobre "GALOCHAS"!!!

As que não gostam, não me levem a mal, mas acho suuuper chic!!! Ainda mais se você tiver um estilo todo especial!!!

As galochas são super práticas. Usam-se no frio (congelante por sinal), em tempos de chuva e neve (o que graças ao meu bom Deus, não temos no Brasil).

Para as meninas que estão se programando para viajar para o exterior, é uma boa pedida, pois as galochas combinam com tudo: jeans, legging, saia, shorts, vestido ... Você pode montar uma infinidade de looks bem legais com apenas uma galocha!!! Massa, né não??? Sem contar que elas protegem seus queridos pezinhos do frio!

Aqui no Brasil, acho que essa moda não conquistou muito não! Mas pra quem curte, acho que vale super a pena adquirir, pelo menos um par!

Aqui no Rio nem se fala né? O frio aqui passa longe, beeeem longe!!! Eu por exemplo, quando morava em Minas, tinha uma galocha liiinda xadrez, mas quando me mudei para o Rio me desfiz dela. Aqui nem rola muito usar! A não ser em dias de chuva com aquele friozinho, pois fora isso, sem chances!!!

Bom, deixando o tricô de lado, vamos ao que interessa!

Olha as galochas liiindas e looks perfeitos para um dia frio e chuvoso:

































Com o friozinho que está fazendo hoje, vale a pena tirar a galocha do armário, né não???

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário