4 de agosto de 2013

Achei na Feirinha da Praça XV



Como vocês já sabem, ontem fui dá uma garimpada na Feira da Praça XV. E pra ser sincera, não aguentei de tanta felicidade minha gente!

Olha, tô pra falar que cada sábado que vou a feira, aparecem mais barraquinhas de brechó (para meu desespero, é claro!). E dessa vez não foi diferente! Fiquei tão afoita que até esqueci de comer o pastel super bom de lá (isso tudo pra você vê como foi tenso!).

Meus olhos nem sequer piscavam de tanta concentração quando eu avistava um brechozinho. Era tanta roupa e tanta bolsa que pra falar a verdade, queria todas pra mim!

Agora, que os vendedores estão abusando dos preços ahhhh estão! 

Já comprei outras vezes por lá, bolsas vintages liiindas a preço de banana. E dessa vez nas barraquinhas não achei quase nada baratinho. Mas encontrei sim coisas lindas!

Bom, continuei a garimpagem na tentativa de encontrar algo produtivo. E o foco principal, eram as benditas bolsas.

Quem frequenta a feira, sabe que do meio para o final, os produtos são beeeeem baratinhos. E acha-se de tudo por lá! Só não recomendo o final da feira, pois os produtos oferecidos por alí são mega suspeitos (já deu pra entender né?).

Pois bem, depois que cheguei ao meio da feira comecei a avistar umas barraquinhas bem interessantes. E foi justamente por alí que consegui meus achadinhos incríveis!

Gente, para tudo e chama a NASA!!! Nem acredito que consegui preciosidades por lá!

E quer saber o que é que achei? Bolsas incríveis! Vem vê!!!



 R$ 5,00


 R$ 7,00


 R$ 7,00



R$ 7,00


Acreditam que paguei por essas quatro bolsas R$26,00??? Não né? É muito amor!!!

Conselho se amiga: quem nunca foi à feira, vá! Ainda mais quem gosta de coisas diferentes e antigas! Lá é um prato cheio de novidades!

E lembrando que: o meio da feira "é o que há"!

Vai se programando aí que sábado que vem ela está de volta. 

Melhor horário pra visitá-la??? Lá pelas 11:30h, que já está quase no fim, e você consegue precinhos incríveis! FICA A DICA!!!

Bom gente linda, espero que tenham gostado das comprinhas!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário