22 de setembro de 2013

Sessão desapego


Oi meninas!
Ansiosas pelos meus desapegos?

Confesso que hoje foi tenso! Tenho tanta coisa pra desapegar que foi difícil escolher o quê me desapegaria!!! hahahahah

A minha sorte que o que entra no meu guarda-roupa sai em pouco tempo !!! Nada fica parado, tudo circula!!! Graças ao meu bom Deus não sou apegada em nada material, ainda mais quando o quesito é roupa! Para a alegria de vocês né não???

Bom, hoje trouxe algumas peças fofix pra vocês comprarem! Por favor, comprem! Cada peça foi escolhida a dedo! E todas são meus xodozinhos! Tem coisa que eu comprei e achei tão lindo que nunca tive coragem de usar, pode isso???

Deixando a lamúria de lado! Vamos lá conferir os desapegos da Sol de hoje?



Blusa de linho pink: R$16,00 (RESERVADA)


Shorts napa preto cintura alta: R$25,00     Blusa manga longa P&B: R$15,00 (RESERVADA)


Vestido listrado preto/cinza: R$16,00  (VENDIDO)


Gostou de algum desapego lindo e quer comprar?
Envie um e-mail pra gente: hojeeuvouassimvintage@outlook.com

Como funciona a compra? É assim ó:

Depois de reservada a peça, o prazo para depósito é de até 2 dias úteis. Passados os dois dias e o depósito não foi realizado, a peça volta para venda. Por isso, depositem dentro desse prazo galera, se não vocês perdem a peça!!!

E a entrega?

Bom, a entrega é feita por sedex ou pac, de preferência da cliente. Caso more aqui no Rio e queira economizar o frete, eu mesma faço a entrega marcando um ponto acessível para ambas. E o acréscimo é de apenas R$5,00.


Então tô esperando seu e-mail tá!

Beijos

Marisol Ribeiro

2 comentários:

  1. Adorei o short dourado que está acompanhando a blusa pink de linho, está à venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está a venda sim florzinha .... envia um e-mail para hojeeuvouassimvintage@outlook.com que te passo mais informações da peça!

      Excluir