21 de outubro de 2013

Loja popular + brechó tudo junto e misturado


Oi meus amores!
Desculpa pelo abandono do blog, mas estou na correria preparando o nosso eventinho dia 7 lá na PUC. Correria total, mas super feliz que estou cheinha de novidades pra vocês! Pecinhas lindíssimas que vão estar a disposição para vocês comprarem por lá!

Bom, e como hoje eu acordei inspirada, preparei um look super "menina" com achados incríveis!
É isso mesmo! Tem achado de brechó e loja popular! E detalhe, precinhos super bons!

Olha esse look e vem descobrir onde comprei e quanto eu paguei por ele!






Gostaram? Pois vão gostar ainda mais quando descobrirem onde eles foram achados e quanto paguei por cada peça!




Confesso que nunca gostei da Citycol! Já havia entrado algumas vezes e comprado algumas coisas por lá, mas depois que usei as peças achei a qualidade muito ruim! Mas passeando por São Cricri neste sabadão resolvi dá uma espiadinha pra vê o que tinha de bom, e não é que achei essa blusinha de zebra? Foi amor a primeira vista! Não larguei mais!

Já a saia foi comprada em brechó, no brechó da Igreja Nossa Senhora de Lurdes, aquele que fica lá em Vila Isabel lembrou? Se não, clica AQUI!

Adoro saias! E já estou cheinha delas! Tô desapegando a maioria, vai tudo para o bazar! Então meninas, fiquem ligadas! Vai ter muitas saias diferentes por lá!

Mas voltando ao assunto da saia, esse estilo de saia (mimolet) está super na moda! Esse estilo de saia é tão lindo que merece um post especial! Que prometo fazer já para esta semana!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado dos achados de hoje e que abram sua mentes para as possibilidades que as lojinhas populares e os brechós tem a lhes oferecerem! Mas que fique bem claro, roupa barata é bom e a gente gosta, mas roupa com boa qualidade e precinho show, amamos!


Ahhhhh!!! Essa semana já começa o esquenta para o bazar! Fiquem ligadas!


Beijinhos


Marisol Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário