4 de outubro de 2013

Saia de poá: meu luxo que está a venda

É gente, minha linda saia vermelha de bolinhas está a venda!

Porquê vende-la? 
Ah! Já usei! Cansei! Agora quero que ela seja feliz com outra pessoa!
Energias novas, looks diversos, estilos diferentes!!!

Como todas as peças de poá, essa saia é linda demais! Acho que todo mundo tem em seu guarda-roupa uma peça de poá e acha tudo de bom! Cá pra nós? Eu também acho! Ela dá um ar super romântico e acrescenta um tcham a mais à produção! 

Direto dos anos 50, toda trabalhada no glamour, apresento a vocês minha saia de poá:







(VENDIDA)


Não sabe muito bem como criar um look bacana com esse tipo de saia?
Dá uma olhadinha nessas inspirações?








Ficou alegrinha em adquirir minha saia de poá?
Então envie um e-mail para: hojeeuvouassimvintage@outlook.com e reserve essa belezura!

Precinho? Ahhh! Lindo! R$18,00! 

Tô esperando seu contato!

Beijos

Marisol Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário