27 de outubro de 2013

Virou febre: bata em renda guipir

Gente, o que falar dessa batinha linda que virou febre hen? Linda demais! 
Apesar de ser em renda guipir, ela é super básica mas também tem o seu glamour! 
Entendam-me, básica no sentido de combinar com tudo, até mesmo com um mero shorts jeans! Que por sinal, é a minha combinação favorita! 

A blusa é um charme, o trabalho da renda em cima do tule da à peça um toque romântico e ao mesmo tempo glamouroso. E por falar em renda, vocês já puderam notar que o verão vai ser sobrecarregado de renda né?! Seja a peça inteira trabalhada com renda, como essa bata, seja somente um detalhe! A renda é a promessa da primavera/verão. Vale muuuito a pena investir! Eu já tratei de comprar a minha! Andei dando umas voltinhas pelas lojas aqui no Rio e o preço estava absurdo de caro! O povo não tem mesmo noção das coisas! Não ... não ... somos nós mesmas (ou melhor, algumas de nós) que por mero capricho acabam pagando o preço surreal que essas lojas etiquetam! 

Confesso que por um instante quase caí nessa armadinha do destino por impulso de consumismo. Mas criei coragem e fiz a minha primeira compra na China (risos)! 

Tudo bem que não foi um Ebay ou Aliexpress da vida, mas vem de lá! Comprei minha bata na Chica Morena e paguei uma bagatela de RS44,90 por esse luxo da moda! Tá bom, algumas leitoras vão dizer: "Mas porque você não comprou direto do site? Ia pagar menos ainda!". Calma gente, estou começando minhas comprinhas chinesas agora! Tenho muita coisa a aprender e muita segurança para adquirir (risos)! Mas acho que já estou bem saidinha nesse quesito agora! 
Muitas comprinhas chinesas virão, ainda mais agora sabendo que os produtos são bem mais baratos e que a qualidade está ficando cada dia melhor, comparados aos produtos brasileiros! 

Bom, minha bata ainda não chegou, o prazo é de 15 a 45 dias (quase morri de tristeza por causa disso, mas acho que valeu a pena)! Assim que chegar meu pacote (que não vejo a hora) eu conto pra vocês! 

Enquanto isso, vou me inspirando nos looks alheios para poder fazer combinações incríveis para vocês quando minha bata linda chegar! (risos)











Também tem uma bata dessa e consegue fazer looks incríveis com ela?
Envie-nos um e-mail com fotos das combinações pra gente compartilhar aqui no blog!
Nossas leitoras vão adorar!
hojeeuvouassimvintage@outlook.com



Beijos

Marisol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário