19 de novembro de 2013

Customizando um guarda-chuva


O verão já está aí, e com ele a indesejada chuva!

E confessa pra mim que tá cheinha de sombrinha baratinha e que todo mundo tem? Sabe aquelas de camelô??? Então, essa mesmo! Quem não tem uma dessa que atire a primeira pedra!

Eu sempre odiei sombrinha! Acho que é pelos perrengues que já passei com elas hahahahah!!!

Mas depois que vi uma amiga, que por sinal é estilista, com uma sombrinha tudo de bom, que acredito que foi feita por ela própria, comecei a selecionar melhor minhas comprinhas nesse quesito!

Não sei porque, mas as pessoas aqui no Rio não tem muito costume de usar sombrinha. A maioria aqui usa guarda-chuva! Ah! Muito mais chic né não???

E foi pensando nessa modinha juntamente com o período chuvoso que vem pela frente, que já comecei a me inspirar nos guarda-chuvas mais estilosos desse mundo virtual! E olha, achei um que adorei! E fato que vou compartilhar com vocês!!!

É uma customização super simples! Basta escolher o desenho que você quer e pintar!

Ai tu vai falar: Poh! Mas não consigo desenhar a mão livre!

Gatinha, hoje em dia há jeito pra tudo, entendeu, T-U-D-O!!!

Por acaso a senhorita já ouviu falar em estencil??? Humm .... então! Ele pode te ajudar e muito! E melhor, tem cada desenho de se apaixonar! Eu por exemplo comprei um repleto de bolinha e coraçãozinho! Um luxo de lindo! E já estou pensando em começar a montar meu guarda-chuva fashion para arrasar nos dias chuvosos (hahahahah!!!)

Como eu sei que vocês super curtem customização, hoje fiz um post sobre: Customizando um guarda-chuva!

Então vem vê essa customização linda que escolhi pra mostrar pra vocês se inspirarem!!!





Pra você fazer essa customização você vai precisar de um estêncil com o desenho que você queira, ou até mesmo um recorte em papel do desenho desejado, tinta para tecido  e um pincel tipo esponjinha, parecido com essa da foto acima! Agora mãos à massa garota!!!

Você aí? Tem um super, mega guarda-chuva customizado? 
Envie fotos pra gente mostrar aqui no blog!
Nossas leitoras vão amar!

Meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!!!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário