16 de dezembro de 2013

Achado na chapelaria


Já fiz um post por aqui falando sobre turbante! Até mesmo ensinando como se amarra e coisa e tal! 

Já usei algumas vezes, mas não sei se minha cabeça é irregular que não para lenço nenhum por muito tempo!

Mas mesmo assim eu teimo em usar!

Dando minhas voltinhas  serelepes pelo centrão do Rio me deparei com uma chapelaria que foi  amor a primeira vista! Ou melhor, a segunda vista, porque já conhecia a lindeza, mas não tinha visto turbantes na vitrine!!!!

Como de outras vezes, meu coração disparou quando olhei para aquele mar de chapéus lindos!!! Tinha chapéu de tudo quanto é tipo! Cada um para um estilo diferente! Mas o meu escolhido foi o turbante bapho que achei por lá!

Espia só:





(Não atentem para a qualidade das fotos "fazfavorviu" foram tiradas por um mero celular hi hi hi)


Lindo né?
Ele é em malha e fica super confortável na cabeça!
Paguei R$30,00 por ele!!! Até que é um precinho acessível não é???

Anota o endereço aí pra você dar um pulinho por lá!

Chapelaria Alberto
Endereço: Rua Bueno Aires 73 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2252-9939
www.chapelariaalberto.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário