2 de dezembro de 2013

Achados do FDS: Oxford na feira


Ontem mostrei pra vocês o look romântico que usei no sabadão para dar uma passeada na Feira de Antiguidades da Praça XV.

Hoje, vou mostrar pra vocês meus achados por lá! É isso mesmo!!! Consegui garimpar sapatos incríveis! E o melhor, novinhos! \o/







Pra variar, ADOREI!!!

Bati o olho neles e eles piscaram pra mim! Depois dessa cantada não resisti e os levei pra casa! O precinho mais conquistador ainda, apenas R$20,00 cada! 
E o melhor de tudo isso??? Eles estão novinhos. Nunca foram usados! Sola intacta!   \o/

Não sou muito de comprar sapatos em brechós não. Sei lá não gosto muito! Acho que cada um tem seu chulé hahahahahah!!! Mas como nunca tinham sido usados, resolvi arriscar! E não me arrependo!!!

Bom, tô super feliz com o meus achados do dia, e espero que vocês também tenham gostado!

E pra quem andava reclamando dos dias de chuva que ficava com os pés daquele jeito, agora não pode reclamar mais! Dois oxford agora já tá de bom tamanho! Sem reclamação!!!










2 comentários:

  1. Adorei a parte:
    "Cada um tem seu chulé hahahahahah!!!"
    Tb sou dessas...apesar de ser loucaaaaa por sapatos!
    Quero ver se consigo visitar a feira no próximo sábado.
    Tem todo final de semana??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahah!!!! Bom saber também!

      A feira acontece todo sábado sim! De 8h às 13h!
      Se um dia quiser marcar de irmos juntas vou adorar!!!
      Se gosta de coisa antiga vc vai amar essa feira!

      Beijinhos lindona!

      Excluir