9 de dezembro de 2013

Minha bota texana

Não é novidade pra ninguém que eu adoro o Texas. Adoro assistir Caçadores de Relíquias e Quem dá mais! E foi em um desses programas que me apaixonei ainda mais pela moda texana! O meu preferido é o tal do shorts jeans detonado com uma botinha cano curto country que vi com uma das compradoras de depósitos do programa Quem dá mais! Amor! Isso foi o que senti quando vi o look!!!

Então, desde esse dia venho querendo alucinadamente um bota country! Mas calorão chegando e acabei desistindo da compra com a certeza de que no inverno eu compraria a bendita!

Até o dia que uma amiga, por sinal uma fofa que adora me dar as dicas de bazares de marca, me comunicou do bazar de fábrica da Botswana em São Cristóvão! Não pensei duas vezes e sabadão acordei bem cedinho, digamos umas 6h para curtir essa bocada! E lá se vai eu e minha mamys, que me acompanha sempre, para São Cricri! Chegamos por volta das 7h da manhã e já tinha uma fila imeeeeensa na porta do bazar. O qual abriria às 8h. As senhas foram distribuídas as 8h e o portão foi aberto lás pelas 9h da manhã! 
Nem comento que já estava super, hiper, mega cansada! Afinal duas horas na fila ninguém merece né?

Os números começaram a ser chamados. Primeira remessa subiram umas 30 pessoas. Isso 9h da amanhã. E meu número era o 82. Sério gente, já era umas 11h e ninguém saía de lá. Sofrimento total!

Eis que começam sair algumas pessoas e outras começam a entrar! Nesse lenga lenga chega a minha vez!!! E pode acreditar! Entrei já era 12:30h ... pasmem!!! Pensei que fosse comprar o mundo na minha vez! 

Quando entrei era uma confusão danada! Tinha até mulher brigando por uma peça de pano, acredita??? Umas ou outras roupas eram bonitas sim, mas o precinho para bazar estava bem salgado. As peças giravam em torno de 50, 60, 70, 80 e 120,00. Achei bem caro para um evento desse! Todo mundo espera de bazar preços bem baixos. O que não aconteceu por lá!

Então muito revoltada com a situação já queria ir embora sem nada quando avistei uma lindeza de bota! 

E não é que era a bendita da bota country? Não é tão igual a que eu queria, aquela beeem country, mas pelo menos essa tem uma pegada do gênero. E ela estava alí, bem quietinha, isolada e doida pra ser levada pra casa! Sem hesitar comprei a tal!!! Paguei 120,00 por ela e paguei rindo de tão feliz por tê-la encontrado!






O bazar não foi tão animador assim! Bom, pelo menos pra mim! 
Mas não voltei pra casa com as mãos abanando!!!

Pra quem curti os looks da marca Botswana fica a dica: dia 21 terá outro bazar!
E se quer achar coisas legais e sair de lá com a sacola cheia, chegue bem cedo. Achei gente por lá que tinha chegado às 4h da manhã! É isso mesmo!!! 4h da matina! 

Pelo que vi não compensa tanto! Até porque não curto tanto a marca assim! Mas se você curte e não se importa em pagar esses valores, então vá gatona e seja feliz!!! Tenho certeza que alguma coisa bacana você vai encontrar lá como eu encontrei!!!

Mas se me perguntar se eu voltaria???? Não, muito obrigada hahahahahahha!!!

Anota o endereço aí para o próximo bazar que vai rolar dia 21/12.

Botswana

Rua Antunes Maciel 324
Tel: 3890-0110
São Cristóvão - Rio de Janeiro


Boa sorte!


Beijos

4 comentários:

  1. Nossa, que saga!!
    Se fosse eu tinha desistido! Pq fico muito estressada de ficar esperando e ficar no vuco vuco e acabo não achando mais nada bonito!! rsrsrs
    Mas no seu caso valeu a pena! A bota é super charmosa, dá pra montar looks incríveis!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! Acho que fui persistente demais.... kkkkkkkk!!!!
    Também gostei da bota!!! Assim que usar post o look inteirinho heheheh!!

    Beijokas lindona!

    ResponderExcluir
  3. Você teve uma má sorte, cheguei eram 7 horas por ai peguei a senha (84) e fui olhar outros bazares alí em são cri cri tem um montão! No bazar do mês passado comprei 7 coisas, deu 120 reais entre elas 2 calças maravilhosas, uma branca 20 reais e uma jeans com uma lavagem incrível por 50 reais, admito que nesse ultimo as coisas estavam bem bregas e extremamente caras, comprei 4 coisas, um vestido de pedraria por 60, uma blusa godê por 30, um vestido branco com zíper por 10, mas porque eu fiquei até 5 horas lá dentro, mas acredito que seja por causa do natal. AH! Esse outro que vai ter dia 21/12 não vale a pena ir, tenho uma amiga que é revendedora e conhece o pessoal lá de dentro, eles disseram que as roupas que vão estar à venda nesse dia foram feitas especialmente pro Bazar, eu imagino que seja sobra de pano já que nesse rua em frente ao bazar uns 5 galpões são de fábricas da Botswana. E mais, os preços devem estar por ai 50, 60, 70... Fora isso dá pra comprar bastante coisa se você for persistente ! hahaha
    Beijooooos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu,

    Jura que você era o número 84??? Pertinho de mim então hahahahhaha!!! Me viu por lá???

    Caraca que sorte q vc teve!!! Gastou pouco e comprou um montão de coisas!!! Invejaaaa .... hahahahahah!!!!

    Nesse que vai ter dia 21 nem vou ... mto cansativo ... Tô ficando velha pra aguentar em pé na fila kkkkkk!!!

    Mas se souber de outro bazar me dá um toque???

    Beijos

    ResponderExcluir