10 de janeiro de 2014

1° look com minha bata de renda guipir


Ela chegou gente! Tô super feliz! Apesar da moda já estar mais passada que camisa social!!! hahahaha ...

E pra mostrar que já tô doida pra usá-la (apesar do verãozão carioca de 40°) montei três looks fofuras com minha queridinha da China!

Cada dia vou postar um ok? Mas hoje escolhi o basicão mesmo: bata + shorts jeans + sapatilha para uma baladinha de leve! 






Quem curtiu levanta a mão????  \o /  \o/  \o/

E viva a China ... que demorou mais de 3 meses pra enviar minha encomenda :)

Amanhã tem mais look meu povo!


Beijos

4 comentários:

  1. Ah, passada nada! Ela chegou em tempo de vc usar muito ainda!
    Liiinda demais!
    To doida pra ver os outros looks!
    E quando enjoar, lembra de mim! hahahha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hoje sai mais um look Tatá!
    Aguarde heheheh!!!
    Pode deixar que quando eu quiser me desapegar dela eu vou me lembrar de vc heheheheh!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 2 coisinhas mt importantes.
    Que coxão rsrsrs passa a receita menina rsrsrs
    E a outra é q eu acho q tem um brechó na Ramatis, alí na José Higino. Eu digo acho pq minha sogra comprou um vestido há uns 5 anos atrás e eu não sei se ainda existe o brechó.
    Bjs e parabéns pelo corpão ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh paaaara ... morro de vergonha hahahahah ... nem to nessa estágio ainda .... "AINDA" um dia chego lá hahahahahha!!!
    Jura que tem mais brechós na Tijuca .... tô saltitante aqui já hahahahah .... ótima dica Valéria ... vou pesquisar já e se eu achar alguma coisa eu te aviso por aqui viu!!!

    Muito obrigada florzinha!!! Adorei tudo .... os elogios e a super dica!!!

    Beijos

    ResponderExcluir