21 de fevereiro de 2014

Bazar Ronald McDonald


Ontem fui conhecer por indicação da Jujuba do blog Tem no meu quintal o Bazar Ronald McDonald que fica bem pertinho da minha casa na Tijuca.

Já havia escutado rumores sobre esse bazar, mas por incrível que pareça nunca tive vontade de me arriscar nos garimpos por lá! Mas como a Ju ficou sabendo por outra fonte que esse bazar era bom, resolvi dar um pulinho pra conferir!




Realmente esse bazar super vale uma visita! Voluntárias muito simpáticas e sempre prontas para lhe atender. Sem falar nas peças super organizadas do bazar. Tudo tem seu cantinho. Cada tipo de peça em uma arara!





 Quanto aos precinhos, os mais lindos possíveis! Tudo gira em torno de 2 a 10 reais. É tão inacreditável que seu eu falar que tem até vestido de noiva a venda por lá vocês não vão acreditar. E tô pra falar que ele não é de se jogar fora não. Alguns ajustes e ele fica super atual! Alô noivinhas vintages, fica a dica!

Como dei uma passadinha lá na ida para a academia, não comprei nada. Mas fiquei encantada com uns vestidos que vi por lá! Mas como não havia levado money não pude comprar! Sniff! E como não levei celular, não pude fotografar! Essas fotos foram tiradas do próprio site do Instituto.

Mas apesar disso tudo, acho que tá valendo!
Sendo assim, segue o endereço para o seu próximo garimpo:

Instituto Ronald McDonald
Rua Pedro Guedes n°29
Tijuca - Rio de Janeiro
(21) 2566-3280
De segunda à sexta das 9h às 17h

Pra quem não sabe, essa instituição oferece hospedagem, transporte, alimentação e suporte psicossocial às crianças que sofrem de câncer e suas famílias que, devido ao tratamento, estão fora de sua cidade.
O Instituto Ronald McDonald realiza um trabalho fabuloso! Para conhecer melhor o trabalho desenvolvido e se candidatar para ser um voluntário, acesse o site da instituição http://www.casaronald.org.br.

Dica compartilhada, agora quero mais indicações de brechó! Alguém aí conhece mais algum?

Beijos






4 comentários:

  1. Nossa que legal!! Parece tudo bem organizadinho.. E que trabalho lindo que eles fazem! Vale mesmo uma visita!!!
    Vou me organizar! Valeu pela dica Mari!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a dica sim Dani ... gostei muito do bazar de lá!
      Não vai se arrepender!

      Excluir
  2. fiquei com vontade de conhecer e de doar roupas.Boa dica

    ResponderExcluir
  3. Super indico Cecy. Adorei conhecer esse brechó. Tbm quero levar algumas doações! Mas dessa vez que fui não tive a oportunidade :(

    Beijos

    ResponderExcluir