6 de fevereiro de 2014

Bazar Vintage em Juiz de Fora




Já havia falado aqui anteriormente sobre brechós em Juiz de Fora. E hoje estou aqui pra mostrar pra vocês que a "modinha brechó" está chegando com força total por lá! 

 Pois bem, dia 08 de fevereiro, sabadão, vai rolar um dos bazares mais legais em JF City, o Bazar Vintage.

Victor Charlier, que é estilista da marca Lispector , em parceria com a atriz Sandra Emília teve a ideia de organizar um pequeno evento entre amigos, para que todos pudessem expor o que adquiriram garimpando pelo mundo ou o que estavam produzindo informalmente. 

Após a primeira edição muitos talentos e garimpeiros surgiram e neste momento iniciou-se a curadoria do bazar, pesquisando por trabalhos originais e de bom gosto, formando um mistura de acervos com objetos de decoração, acessórios, confecção de roupas, bijuterias , comidinhas e afins. Tudo que é exposto é complementar entre si.

O que trouxe essa unidade foi o zelo e o cuidado dos expositores com todos os detalhes, inclusive com seus espaços de exposição. A atmosfera de amizade que reinou na primeira edição, tornou o ambiente do evento aconchegante e memorável. Ocorrendo uma troca de energias, contatos e conhecimento, que enriqueceu o trabalho individual de cada um e o bazar como um todo. E nesse clima de amizade, tiveram o desejo de contribuir com o fortalecimento da economia criativa e sustentável da cidade. 

Por isso minha gente, se vocês tem o mesmo pensamento e adoram garimpar peças únicas, diferenciadas e vintages, super vale a pena dar uma passadinha por lá! 

Anotem todas as informações aí pra vocês não ficarem alienados:

Bazar Vintage
Local: Casa de Cultura da UFJF (em frente a Santa Casa)
Dia: 08/02 (sábado)
Horário: Das 10h ás 19h
Cidade: Juiz de Fora - Minas Gerais


Gostaria muito muito muito de ir, mas infelizmente estou aqui no Rio e fica um pouco difícil comparecer por lá pra vê essa maravilha! Mas gostaria muito de receber informações sobre e alguém aí for me avisa???? heheheh!!!

Boas compras por lá galera!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário