18 de maio de 2014

Bazar Casa Geração Vidigal





Pra quem gosta de moda e vive tendo criações mirabolantes e sempre quis coloca-las em prática, tem que conhecer a Casa Geração Vidigal.

A Casa geração Vidigal é um centro de formação e laboratório de criação para inserção de jovens no mercado de trabalho.A associação ModaFusion foi criada em 2006 pela Francesa Nadine Gonzalez e a Brasileira Andrea Fasanello, com o objetivo de valorizar a criatividade das mulheres e da nova geração de moradores de comunidades para a transformar em principal fonte de renda.



Sendo assim a Casa Geração Vidigal, disponibilizada para a comunidade e para quem quiser se especializar na área esses cursos:

- Formação profissional / Oficinas de Estilismo, Modelagem, Corte e Costura no Studio CGV

- Criação e confecção das coleções "Geração Vidigal" no Atelier de costura CGV

- Distribuição e comercialização dos produtos na Loja CGV

- Divulgação de artistas / Eventos na Galeria CGV


Lembrando que: para moradores de comunidade os cursos são gratuitos.


Na realidade acabei descobrindo essa fonte de inspiração no programa da Lilian Pacce no canal GNT e de cara de fiquei apaixonada não só com o lugar, com as pessoas super diferentes e estilosas que vi por lá, mas com a criatividade daquela gente. Que tô pra falar que deixa muita gente no chinelo viu! hahahahaha!!!

Como disse, achei tão bacana que comecei a segui-los no facebook CASA GERAÇÃO VIDIGAL e acompanho cada passo daquela galera. E foi por isso que o post de hoje veio rapidinho porque descobri que essa galerinha massa fará um bazar lindo lá no Vidigal.

E pra falar que não é exagero, olha a produção que estará a venda no bazar?



Gostou? Então anota o endereço aí:

Bazar Casa Geração Vidigal
Avenida Presidente João Goulart 275 - Vidigal - Rio de Janeiro
Hoje domingo 18/05 das 15h ás 22h




Nenhum comentário:

Postar um comentário