20 de maio de 2014

Inspiração: Pedacinho de Chão


Já cansei de comentar aqui no blog que depois que entrei para minha segunda faculdade, tô vivendo momentos bem conturbados de caos total na minha antes pacata vidinha.

Pra quem acha que moda é fácil, digo com todas as letras que NÃO! É ralação total até mesmo no primeiro período. E tô  sofrendo com isso! Não tenho tempo pra nada mais! Adeus dieta, adeus academia, adeus bloguito querido! Tá tenso! Mas estou confiante porque as férias estão chegando! E vou poder voltar ao meus garimpos de sempre e fazer posts lindos pra vocês! \o/

E entre tantos trabalhos realizados, fiz um por esses dias que ainda tô encantada! Com editorial e tudo gente! Eu e minhas amigas criamos a roupa, cabelo, maquiagem, caras e bocas, fotografia e achamos um lugar lindo pra colocar isso tudo em prática. O Parque Lage! O xodozinho de "nós cariocas" cof cof cof! hahahahahhaha! Já estou me incluindo! Viram né?

E como o trabalho ficou lindo e as fotos também, apesar de não ser fotógrafa (mas acho que quebrei o galho mais uma vez), vou postar aqui um trechinho do que rolou no nosso editorial!

Espero que gostem e que possa inspirar vocês de alguma forma!
















(Cropped tie dye + saia de tnt com canudos)

E aí gostaram??? Já posso me considerar uma produtora, uma costureira e uma designer? hahahahahah!

Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Oi flor que legal já dá pra trabalhar como figurinista....beijus!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa....você pode se considerar as 3 com certeza!! Um luxo só!!! Amei...

    www.garotadolago.com

    ResponderExcluir