31 de agosto de 2014

Bazar da ACVM


Quem adora esse bazar levanta a mão? \o/ \o/ \o/
Então hoje estou aqui pra avisa que terá bazar neste mês de setembro.

Pra quem sempre escuta falar da ACVM, mais ainda não a conhece, a Associação das Comunidades de Vida Mariana (ACVM) é uma associação de leigos que inspira suas atividades nas diretrizes do Magistério Universal da Igreja Católica Apostólica Romana, tendo sua espiritualidade desenvolvida segundo os Exercícios Espirituais de Santo Ignácio de Loyola.

A associação desenvolve um trabalho maravilhoso para os menos assistidos, onde oferece toda quarta-feira um jantar em sua sede, que fica localizada no mesmo lugar do bazar. Toda a renda adquirida no evento é revertida exclusivamente para este jantar. Além é claro, de gincanas para arrecadar donativos para manter a obra desenvolvida pela associação.

Por isso gente, que faço questão que vocês conheçam este evento. Apesar de ser um bazar tudo de bom, com roupas muito boas a preços justos, você ainda pode fazer o bem ao próximo. Se você tem um pacote de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal sobrando aí na sua casa, não deixe de levar no dia do evento. Sua colaboração é muito importante para a ACVM. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Pra quem frequenta o bazar sempre, quero mostrar o quanto suas comprinhas foram de grande importância para os menos assistidos!






Tá vendo como a sua ajuda é fundamental?

Agora, pra você ficar com água na boca, aqui vai alguns achadinhos do Bazar da ACVM! É de babar gente!







Vai acredita se eu disser que paguei R$5,00 por cada peça dessa? Ahhh! É verdade! Juro!

Anota na sua agenda aí porque o bazar vai rolar ainda essa semana:


Bazar da ACVM
Dia: 07/09
Horário: das 11h às 14h
Local: Rua Bela 795 São Cristóvão - Rio de Janeiro
Obs: Pra quem vai de carro, a entrada na Rua Bela tem de ser feita pela Avenida Brasil. Quem vai a pé, fica perto do Centro de Tradições Nordestinas.


Eu estarei por lá! E vocês??? :)

5 comentários:

  1. Se você não tivesse me apresentado esse bazar antes, pessoalmente, não ia acreditar nesses preços de-jeito-nenhum!!
    As duas peças jeans tão amor DEMAIS!
    Quero super voltar um dia!!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Não tô acreditandoooo!!! Meu coração não aguenta, sério! Melhor notícia da semana, vou de fato! hahahha

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa jeans tu comprou no último bazar? Tô doida por uma blusa jeans Marisol.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marisol, meu nome é Maria Clara e adoro seu blog principalmente as postagens sobre brechó/bazar. Estou querendo ir nesse bazar da ACVM(MUITO TEMPOOOOO) só que sempre quando entro no seu blog eu dou o azar de o bazar já ter acontecido e nunca sei a próxima data ENFIM, queria saber se você sabe a próxima data do bazar, beijos e PARABÉNS pelo blog :)

    ResponderExcluir