17 de agosto de 2014

DICA DO DIA: Perfume


Sabe o que é encontrar um perfume que tem tudo a ver com você? Pois é, eu encontrei o meu, e pelo visto vai ser muito difícil eu enjoar dele. Não encontro um perfume assim desde da época que a Contém 1g vendia perfume com fragrância de morango e de melancia. Eram os meus preferidos! Há tempo estou atrás de um perfume doce, que me lembre aqueles vendidos na Contem 1g, mas nunca encontro um que eu goste. Mas por incrível que pareça conheci um que é maravilhoso e estava atrás dele há algum tempo, mas me disseram que eu só iria encontrá-lo na Sephora.

Então, em uma passeio pelo Village Mall ontem, resolvi até que enfim, comprar meu cheirinho favorito, o "Insolence" da Guerlain.




Pra quem AMA perfume doce como eu, ele é um prato cheio. Já ouvi falar que ele tem cheiro de bala de goma. Ele tem um quê sintético sim, de alguma frutinha fantasiosa que só existe em algum saquinho de balas vindo diretamente da fábrica do Willie Wonka. 

Ele tem uma ótima fixação e não é muito forte. É ideal para dias quentes e frios, assim como dia e noite também. Com relação a marca, ela é super luxuosa e quem tem fala que os produtos são de ótima qualidade. Como esse perfume não é tão popular, vai ser muito difícil você encontrar outra pessoa com o cheirinho igual ao seu!

Apesar de não ser tão barato, como muitos outros de grandes marcas como a Chanel, acho que super vale o investimento.

Comprei o meu, que é de 50ml no Village Mall na Barra da Tijuca, na Avenida das Américas 3900, e paguei por ele R$300,00. Já o de 100ml está por volta de R$400,00.

Pra encontrar uma loja Sephora bem pertinho de você clique aqui.

E aí? Gostaram da dica de hoje? 

Você aí também usa esse perfume? Deixe sua mensagem falando sobre o que acha dele! Sua opinião é muito importante pra mim e para as minhas leitoras! :)



Beijos 
Marisol Ribeiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário