16 de novembro de 2014

Sacolas Reutilizáveis


Pra quem vive carregando o mundo nas costas, ombros e mãos, eu indico as sacolas reutilizáveis do momento. Elas são enormes e te garanto que cabe bastante coisa. Eu acabei adquirindo duas pra mim e ainda não me arrependi. Estou sempre fazendo meus garimpos nos brechós da vida ou tendo que carregar blocos de desenho, papeis de modelagem, réguas, esquadros, cartolinas, tecidos, enfim, um tanto de coisa que eu precisaria quase de uma mala de rodinhas pra levar pra faculdade hahahahah!





Comprei essa sacola na loja Tok&Stok do Norte Shopping, mas tem várias lojas espalhadas pelo Rio, como em Copacabana, Barra da Tijuca, Botafogo e Niterói. Confere os endereços AQUI. 

Com o objetivo de incentivar o consumo responsável, a Tok&Stok apresenta uma coleção de sacolas reutilizáveis que aliam design e sustentabilidade em um só produto. Assinadas por artistas, designers e estilistas como Ronaldo Franga e Alexandre Herchovitch com projeção nacional e internacional, estas ecobags produzidas em ráfia são 100% recicláveis, impermeáveis, suportam até 20kg e tem alça reforçada em nylon. Ou seja, é pau pra toda obra.

Eu escolhi essa do Herchovitch porque adorei a caveira com esse jogo de quadriculado preto, branco e colorido.Afinal, ter uma peça assinado por ele não é todo dia né minha gente! Ainda mais pagando R$9,90 por ela.




Outra que comprei foi essa, assinada pelo Ronaldo Fraga. Adorei essa estampa de rostos e essa diferença de estampa em branco e vermelho.




Achei super válida a compra. Ainda quero comprar mais umas duas pra mim. Só não comprei mais no dia porque não achei estampa bacana. Nesse dia estava bem caidinho de opções.

Se gostou das sacolas e mora pertinho do Norte Shopping, dá um pulinho lá.

Norte Shopping
Endereço Av. Dom Helder Câmara - Pátio NorteShopping - Cachambi - Rio de Janeiro 

Sabe de outra loja que também vende sacolas reutilizáveis lindas? Fala pra gente. Deixe seu comentário aqui no post. Eu e as leitoras vamos adorar!


Beijos
Marisol Ribeiro


 



2 comentários:

  1. Já tinha gostado, depois que vi o preço amei!!!! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas, mas moro em SC, de fato muito longe, haha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir