7 de abril de 2015

Tem pechincha de marca

Se tem uma coisa que eu mais gosto de fazer e que eu sei que eu mando bem (cof cof ...) é achar coisas bacanas com precinhos lindos. Seja roupa, sapato, bolsa, bijuteria, decoração ou até mesmo algo nada relacionado a esses quesitos. Acho que já estou com o olhar treinado para isso. Afinal, quando era adolescente em período de faculdade, sempre dura e tendo que economizar cada tostão, tinha que me virar nos 30 para conseguir sempre estar com um lookzinho bacaninha. 

Sempre fui antenada em moda mas nada que fosse a nível de consumir somente grandes marcas. Sempre gostei de vestir peças que fazem com que eu me sinta bem, confortável e que fazem o meu estilo, sendo de marca, de brechó ou da barraquinha da Dona Maria na esquina. O importante era e ainda é, o estilo.

Mas confesso que tenho visto coleções  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S e que a cada dia estão atraindo mais o meu olhar para suas vitrines, são elas: Farm, Dress to e Oh, Boy!.

E porque não compartilhar esses amorzinhos com vocês. Afinal não vivemos só de brechó né?!?!

Hoje trouxe três marcas bem legais, que tenho certeza que todas vocês se amarram, que são a Farm, Dress to e Oh, Boy!. Sao caras? Sim, são. Mas sabendo garimpar dá pra encontrar pecinhas lindas a precinhos super acessíveis. Confere só algumas peças que adorei e que estão com preço super justo.



 Oh, Boy! (regata tela guipir): R$109,00

Oh, Boy! (short franja): R$99,00


Oh, Boy! (short transpassado): R$109,00

Oh, Boy! (short saia estampado): R$124,00

Oh, Boy! (saia midi): R$119,00

Dress to (colete franjas): R$169,00

Dress to (short boxer): R$169,00

Dress to (top ciganinha): R$89,00

Farm (tshirt adidas): R$129,90

Farm (regata corujinha): 98,00

Farm (colete étnico Frida): R$139,50

Farm (cropped guipir): R$129,50

Farm (top Solange): R$159,00

Isso que eu chamo de oportunidade de compra. Você não precisa esperar a liquidação para correr para a loja. Pode correr agora, porque os precinhos estão ótimos.

Gostaram da dica?




Beijos
Marisol Ribeiro

3 comentários:

  1. As roupas da Farm são lindas né,adorei sua seleção.
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem um ótimo gosto, isso não pode se negar. Mas dizer que esses preços são acessíveis na atual conjuntura do país é de doer né? Essa não é minha realidade, não sei se felizmente ou infelizmente. Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Acho Td lindo mas o valor p nos brasileiros é muito abusivo

    ResponderExcluir