22 de abril de 2015

Faça sua parede feliz

Fico apaixonada por cada parede com quadros que vejo, sejam eles o que forem, com desenhos, estampas em tecido, pinturas, enfim, acho que a composição dos quadros também é a parte que ajuda bastante a destacar uma parede, e não só as imagens.
Como no momento ainda não tenho uma parede pra chamar de minha (por N motivos), pego a parede da casa de mamis um pouco emprestada pra levar a forra minhas loucuras e desejos de decoração e insanidade. São muitas inspirações para um cérebro tão pequeno! Não dou conta! Tenho que me extravasar de alguma forma. E esta no momento tem sido a melhor forma. Garimpar imagens fofas para possíveis quadros para a parede de mamis. Ela só não pode é ficar sabendo disso! há há há há.
Com essa ideia fixa na cabeça, tratei logo de pesquisar algumas imagens super legais (pelo menos ao meu ver) pra poder imprimir, emoldurar e achar aquele lugarzinho bem sem vida na casa e fazê-lo feliz!
Pesquisei de tudo um pouco, imagens fofas, grotescas, estranhas, lindas e até mesmo frases que podem dar um tcham a mais na combinação com as demais imagens. Confere só:





E como eu tenho paixão por unicórnio, escolhi dois que achei a coisa mais linda desse mundo. Tudo a ver com a minha infância. Amo demais! O unicórnio é o símbolo do “poder da alma” nos estudos espiritualistas. Também está associado ao luxo e a pureza, considerado como um animal de boa sorte.




Muito, muito, muito AMOR essa garota das rosas! 







Ahhhh  o abacaxi, super na moda! Venho desejando profundamente uma blusa com um abacaxi enooorme bem no centro. Enquanto não acho, realizo meu desejo como ilustração para quadro mesmo.




Pois é, estampa sim. Elas também podem fazer parte desse universo de quadros na parede. E olha que dão um efeito super bacana.




Na voz de Maria Rita é tudo de bom! D-I-V-A!



Por fim uma frase fofura pra deixar o ambiente mais AMOR!

E aí, gostaram das inspirações? Hoje mesmo vou tratar de imprimir estes posters e emoldurar. Assim que tiver tudo pronto e pendurado na parede mostro tudinho pra vocês e conto cada detalhe.

Espero que tenham gostado.


Beijos
Marisol Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário