20 de julho de 2016

Jaqueta jeans + Patches


Fala aí se você ainda não viu "neguim" por aí lacrando a sociedade com uma bela jaqueta jeans repleta de patches bacanérrimos?

Se liga moça e moço, essa é a sensação do momento. E se engana quem pensa que qualquer jaqueta jeans fica legal com essa modinha. Não senhora! Não é qualquer uma não! Pra ser mais específica a jaqueta que fica mais linda e estilosa com esses patches são as masculinas <3

Com sua modelagem grande e imponente deixa qualquer look divino. Pode apostar.

A notícia mais triste sobre esse assunto é o preço dessa coisa ryca. Uma novinha em folha, direto da loja você não vai achar por menos de 250,00. É, esse precinho é o mais encontrado nas lojas. Cheguei até mesmo pesquisar no enjoei, mas os preços também beiravam essa faixa.

Maaaaaaas, para nossa alegria, existem os brechós. E olha, o que mais tem em brechó é jeans. Assim como  as calças jeans, jaquetas são bem fáceis de se encontrar em brechós. Mas confesso que a jaqueta masculina vai te dar um pouquinho de trabalho. Nada que um bom humor e um desejo gigante pela peça te faça garimpar pelos brechós da vida com toda dedicação.

Consegui uma jaqueta jeans masculina pra mim através da minha empregada aqui de casa que conhece um brechó de igreja muito bom em Itaipu, na Região Ocêanica de Niterói. Paguei por ela 20,00. Minha jaqueta é bem parecida com essa aí ó da foto. (não rolou foto devido a preguiça hahahaha)







































Mas ainda não consegui tempo nem dinheiro pra comprar os patches. Cá pra nós, são bem carinhos né? Estão na faixa de 8,00 a 10,00. E pra deixar a jaqueta repleta deles precisaria no mínimo de 10. Ou seja, lá se vai 100,00 só de patches :(

Mas acho que compensa esse investimento. Ela fica bem legal e super descolada. Afinal, jeans nunca perde sua majestade né non?

Falando já deu vontade de ter uma ... se eu te mostrar então as inspirações que separei, a vontade só vai aumentar ... espia só!











Tá afim de comprar online? Aqui vai uma listinha de lojinhas que vendem essa proeza!


Espero que tenham gostado das dicas!
Qualquer dúvida é só deixar uma mensagem logo abaixo do post.

Beijinhos
Marisol Ribeiro




Um comentário:

  1. Eu achei essa moda muito legal, mas não tenho nada para combinar com isso :( se e tivesse com certeza eu usaria, haha

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir