2 de junho de 2016

Vamos fazer uma releitura da calça pareô?


Oi gente, tudo bem com vocês? Sei que estou sumida, mas a vida tem sido tão corrida que praticamente não sobre tempo para o blog. Mas hoje por incrível que pareça sobrou um tempinho e fiz esse post mara sobre a minha aposta para a moda inverno/verão.

A cada dia nós do ramo da moda buscamos uma tendência bacana e que seja atemporal, ou seja, que faça a cabeça de nós mulheres e que possamos usá-la sendo tendência ou não, quando quisermos sem termos que seguir a moda.

Fazendo uma releitura sobre a história da moda e das últimas tendências de décadas atrás, percebi uma modelagem super confortável, moderna e que fica bem em todos os corpos. Falo dela, a calça pareô ou calça envelope. Aquela amarradinha nas costas e na frente sabe? Acho uma calça super charmosa e que dá um ar especial em qualquer produção, principalmente as mais modernas.










































E que tal dar uma modernizada nessa modelagem hen? E fazer da calça comprida pareô, uma calça midi pareô? Fica um arraso!





Por isso meninas, vocês que são cheias de atitude e estilo, já podem apostar nessa belezura que promete ser o TCHAM das próximas estações. Vai bem com uma botinha, um tênis estiloso para o inverno, ou uma sandália ou sapatilha para o verão.

Gostou do modelo mas não acha pelas ruas desse "Ridijanêro"???? Aguardem que a marca @vacadepelucia logo logo estará com sua coleção lindíssima de calças pareôs! Tá lindo ... tá babado ... vai lacrar! <3

Espero que tenham gostado da dica baphônica meninas.

Beijinhos

Marisol Ribeiro

Um comentário:

  1. Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

    Over 160k women and men are utilizing a simple and SECRET "liquids hack" to drop 1-2 lbs each night as they sleep.

    It is effective and it works with everybody.

    Here's how you can do it yourself:

    1) Take a clear glass and fill it half the way

    2) And then use this crazy HACK

    and you'll be 1-2 lbs skinnier the next day!

    ResponderExcluir