2 de março de 2016

Montando uma mesa de escritório


Gente, a dica de hoje tá linda demais. 

Pra quem sonha em ter uma mesa de cavalete de madeira mas tá sem grana pra investir neste desejo, a pessoinha aqui traz a solução ( que por sinal é barateeeex ) para solucionar o seu desejo.

Quem aí já ouviu falar na mega loja Leroy Merlin? Já conhecia de nome, mas até então não conhecia pessoalmente. Até que???? Conheci! É muito amor e belezura por metro quadrado. Pra uma pessoa criativa é um sonho.

Mas vamos focar no assunto principal. Onde comprar uma mesa mega legal de cavalete pagando baratinho? Então amiga ... na Leroy.

A dica é a seguinte. Lá não vende a mesa pronta. E se vendesse também ia ser o olho da cara, porque esse tipo de mesa está em alta. Mas você consegue montar a sua pagamendo menos de 300 reais. Acredita?

Dica: compre uma folha de porta ( Pesquise a metragem ideal pra você, pois lá encontrei a metragem de uma porta de até 90 cm ) + um cavalete de madeira. 

Isso é uma folha de porta, sem furos, lisinha, lisinha. Que irá se transformar no tampo de sua mesa. O preço dessa folha, dependendo do tipo de madeira e metragem que você escolher, vai girar em torno de uns 130,00 reais. Dica: procure sempre alguma promoção. Todos os dias rola uma diferente. Fique de olho porque pode ser a sua oportunidade.

E o cavalete ...



Acredite no preço: 29,90 ... loucura loucura loucura!!!! 
Não tem como resistir!

Agora vem o detalhe importante: eles cobram pra entregar :(
Até 500 reais em compras o valor é de 75,00 (atenção: preço de entrega na Leroy de Niterói) . Mas acho que mesmo assim ainda compensa esse investimento, pois esse tipo de mesa ultimamente é muito cobiçada e o preço disparou.


Agora me diga? É ou não é uma super dica?

Pesquise AQUI a loja mais próxima de você.

Espero que tenham gostado da dica meninas!


Beijinhos
Marisol Ribeiro


Um comentário:

  1. If you're looking to lose fat then you absolutely have to get on this brand new custom keto meal plan diet.

    To create this keto diet, licensed nutritionists, fitness couches, and professional chefs joined together to develop keto meal plans that are efficient, convenient, economically-efficient, and fun.

    Since their first launch in early 2019, 100's of individuals have already completely transformed their figure and well-being with the benefits a proper keto meal plan diet can offer.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-tested ones provided by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir