2 de março de 2016

Montando uma mesa de escritório


Gente, a dica de hoje tá linda demais. 

Pra quem sonha em ter uma mesa de cavalete de madeira mas tá sem grana pra investir neste desejo, a pessoinha aqui traz a solução ( que por sinal é barateeeex ) para solucionar o seu desejo.

Quem aí já ouviu falar na mega loja Leroy Merlin? Já conhecia de nome, mas até então não conhecia pessoalmente. Até que???? Conheci! É muito amor e belezura por metro quadrado. Pra uma pessoa criativa é um sonho.

Mas vamos focar no assunto principal. Onde comprar uma mesa mega legal de cavalete pagando baratinho? Então amiga ... na Leroy.

A dica é a seguinte. Lá não vende a mesa pronta. E se vendesse também ia ser o olho da cara, porque esse tipo de mesa está em alta. Mas você consegue montar a sua pagamendo menos de 300 reais. Acredita?

Dica: compre uma folha de porta ( Pesquise a metragem ideal pra você, pois lá encontrei a metragem de uma porta de até 90 cm ) + um cavalete de madeira. 

Isso é uma folha de porta, sem furos, lisinha, lisinha. Que irá se transformar no tampo de sua mesa. O preço dessa folha, dependendo do tipo de madeira e metragem que você escolher, vai girar em torno de uns 130,00 reais. Dica: procure sempre alguma promoção. Todos os dias rola uma diferente. Fique de olho porque pode ser a sua oportunidade.

E o cavalete ...



Acredite no preço: 29,90 ... loucura loucura loucura!!!! 
Não tem como resistir!

Agora vem o detalhe importante: eles cobram pra entregar :(
Até 500 reais em compras o valor é de 75,00 (atenção: preço de entrega na Leroy de Niterói) . Mas acho que mesmo assim ainda compensa esse investimento, pois esse tipo de mesa ultimamente é muito cobiçada e o preço disparou.


Agora me diga? É ou não é uma super dica?

Pesquise AQUI a loja mais próxima de você.

Espero que tenham gostado da dica meninas!


Beijinhos
Marisol Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário