1 de março de 2016

Pantacourt como usar


O verão tá chegando ao fim, mas não é por isso que a senhorita aí vai deixar de aderir a essa moda que veio para o alto verão e pelo visto promete se estender até o inverno.

Pra quem desconhece o termo "pantacourt" ou pantalona midi", nada mais é que uma pantalona no meio da canela, vulgarmente falando!

Sou suspeita pra falar sobre ela porque amo de paixão. Acho uma modelagem gostosa, confortável e super estilosa. E por incrível que pareça vai bem em QUALQUER corpo. Pode acreditar. Tenho qualdril largo e bumbum grande ( o que nem toda modelagem favorece ) e veste muito bem. Suaviza minhas curvas, culotes e bumbum. Se fica linda nas gordinhas imagina nas magrinhas? Um luxo! 

A pantacourt é uma peça que toda mulher deveria ter no closet, sem dúvida! Pra você ver que não estou falando besteira e nem puxando sardinha para o meu lado, preparei altas dicas pra você usar a pantacourt da melhor forma possível! 

No verãozão de meu Deus ... nos dias nublados e frescos ...








Pra quem acredita que a pantacourt vai bem só com cropped está enganada. Uma blusa de malha mais soltinha, uma camisa larga aberta ou com nozinho, enfim ... como disse, combina com tudo. Basta somente ter estilo e ser ousada para apostar nos looks.


Para aquelas que querem apostar no look social, ela também tem seu charme. E olha, que charme! Acredite quem quiser, mas pantacourt com terninho ou camisa social é pra lacrar qualquer escritório hen!






E no inverno? Ahhhh o inverno! Lindo, gostoso e chic. Muuuuito chic com a pantacourt!









Com sapatos de salto alto, bota de cano médio, longo ou curto ou um modesto tênis ou sapatilha, ela não perde o glamour. Até com o moleton ela não fica a desejar. Agora me fala aí? É ou não é uma peça que você tem que ter no seu closet? Para o verão ou para o inverno ... look descolado ou look social. Ela se adapta a qualquer estilo! 

Espero que tenham gostado das dicas!


Beijinhos!

Marisol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário