3 de abril de 2013

Nicho, vou lhe usar


Essa minha compulsão por decoração tá séria gente!!! A cada dia piora!!! Não aguento ficar parada, mas quem sofre muito com tudo isso, sem sombra de dúvida, é o meu bolso (tadinho!).

Já havia comentado que enjoo das coisas muito rápido, e estava enjoadinha da minha sala, precisando acrescentar alguma coisa pra ficar diferente. Em época de vacas magras, não posso me dar ao luxo de gastar muito, então depois de bisbilhotar centenas de vezes minhas revistas de decoração, resolvi acrescentar à minha sala, nichos coloridos.



Então, Marisol Ribeiro vai em busca dessas belezuras lá mesmo, aquela lugar que ela ama de paixão: O SAAARA!!!

Primeira parada, loja Caçula da Rua da Alfândega, lá tem várias coisinhas legais pra artesanato, mas nicho que é bom naaaada!!! Segunda e última parada na loja Casas da Mamãe, que fica localizada na Rua Senhor dos Passos  292, Saara.

Bom, lá comprei quatro nichos, dos seguintes tamanhos e preços:
- 1 nicho retangular 15x50: R$ 15,60
- 2 nicho retangular 15x40: R$ 12,90
- 1 nicho retangular 15x30: R$ 10,90



Já as tintas para artesanato comprei na Caçula, pois o preço e as opções de cores eram fartas:
- tinta para artesanato PVA cintilante, nas cores: amarelo ouro, preto, azul turquesa e burgundy: R$ 5,00 cada.



O pincel eu já tinha, mas nada que ultrapasse R$ 6,00.

Bom, agora é colocar a mão na massa!!!

Pra pintar, é bem fácil, a tinta seca muito rápido, e em um dia você já pode ter sua lindeza pendurada decorando sua casa!





P.S: Conseguiu visualizar os ganchos decorativos que comprei no Saara? Consegui achar um lugarzinho pra eles!!!

Bom, quer saber o que mais você pode fazer com os nichos??? Confere aí:














Espero que tenham gostado das dicas!!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário