13 de maio de 2013

Eu lhe disse, Berenice

Pois bem, já havia falado aqui um dias desses, que o bapho do momento, são as roupas em couro (sintético, é claro): calça, shorts, jaqueta, vestido, saia ... E que as lojas estavam recheadas de peças do gênero, NÃO DISSE???

E dando uma voltinha por lojas de departamento, acabei encontrando coisas liiiiindas de morrer!!!! Sabe onde??? Na C&A! Tinha que ser né!!!

Gente, fiquei chocada com o que vi!!! Cada peça mais bacana que a outra!!! Deu vontade de comprar toooodas (momento consumista)!!!!! Mas mantive a calma e fui racional.

Na Marisa e na Leader até que tinham coisas legais também, mas nada como a C&A.

Confere só o que eu achei por lá:
















Acho que vale a pena dá uma passadinha por lá, não acha???

Espero que tenham gostado dos achados!!!


Beijos

7 comentários:

  1. Eu sou cheia de momentos consumistas...rsrs
    Adorei essas peças, vou ter que ir na C&A conferir, rs Acredita que comprei a primeira roupa da C&A mês passado, eu não gostava das roupas, mas fui em um shopping perto de casa, dai como escrevo em blog, pensei, vou entrar e conferir... Eu sai de lá louca, queria tudo pra mimm!rsrsrsrs Ainda comentei com meu esposo, que daria bem mais valor na C&A agora...rsrs Só coisas lindas, vou voltar lá para conferir sua dica, amo peça com couro sintético, super lindo no inverno!
    Obrigada pela sua visita no meu blog, volte sempre....viu?!Tbem estou seguindo!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica!!!
      Você não vai se arrepender de dar um pulinho por lá!!!
      Essas peças são só algumas de centenas que achei por lá.
      Essa coleção da C&A está MARA!!!!

      Bjo grande Mila!!!

      Excluir
  2. nossa quanta coisa linda!!! preciso ir conferir ehuehuehua
    adorei o blog, ja estou seguindo

    convido vc a passar no meu, ia adorar sua visitinha
    bjoss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica ... que bom te ver por aqui!!!!
    Muita coisa bacana por lá né???

    Mas não dá bobeira não, corre pra C&A mais próxima menina!!!
    Essa coleção tá um luxo só!!! hehe

    Estou te seguindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre com dicas bacanas.
    Adorei!
    E aproveitando...Parabéns!!!
    Felicidades e Sucesso!!!
    bjs
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que bom que gostou da dica!!!
      Quando tiver uma interessante, envia pra gente!!!

      Obrigada pela gentileza e carinho por lembrar do meu aniversário!!

      Bjo coisa rica!!!

      Excluir
  5. Nossa!!!! Adorei as aquisições, estava querendo muito uma saia dessas tipo fit and flare só que acho sempre cara. Lá deve estar muito mais em conta...vou lá =)

    ResponderExcluir