14 de maio de 2013

Make das sobrancelhas

Olá meninas, hoje vim compartilhar uma dica de beleza com vocês!!!

Vocês sabem que sobrancelha é tuuuuudo numa maquiagem, não sabem??? Pois bem, o que você faz quando precisa dar aqueeeela disfarçada numa falhinha bem safadinha??? Usa sua sombra mágica??? O rímel transparente que diz que dá volume mas você nunca viu nenhum resultado???Aquele lápis cremoso que no fim você acaba se borrando toda???

É complicado, mas sempre há uma solução meninas!

Também sempre passava uns perrengues desses, até quando eu descobri a "henna de sobrancelha"!

Ela é super prática de usar. É só você fazer a mistura, pegar um picel fino e começar a delinear o modelo da sua sobrancelha. Em média sua duração é de 5 dias.

Existem várias marcas e preços do produto, cabe à você escolher o mais acessível.

Anteriormente eu usava o da Henafix. Que vinha acompanhado de fixador e o pó, mas o fixador sempre acabava antes do pó : (




Hoje eu só faço uso do Nova Estética, que por sinal adoro. Ele também vem acompanhado de fixador e do pó, mas não é necessário utilizar o fixador para misturar no pó. Ele é misturado com água, o que rende muito mais. O fixador fica mesmo para depois de pronta a sobrancelha.



P.S: Quanto a tonalidade da sua sobrancelha, dependerá do tempo que você deixar o produto agir. Geralmente espera-se o produto secar totalmente na sobrancelha, até formar uma crosta, o que dará uma fixação melhor mas, mais escura.

Confere só a diferença enorme que dá no visual:






Mas, nem sempre eu tenho tempo de estar com a sobrancelha em dia, e tento quebrar o galho das minhas falhas, usando um simples lápis de olho, só pra esfumar mesmo. Mas nem sempre sai legal. Tentei por diversas vezes procurar um lápis bacana, mas nem sempre encontro. A única marca que eu vi que tem é a Mary Kay, mas o lápis é quase R$60 dinheiros (achei carinho).

Então eis que vejo no blog "dazamiga" que tem uma forma super prática e baratcheeeenha para acabar com esse problema! O lápis 6B, para desenho!!!




Confesso que AMEEEEI, o lapis. Ele deixa minha sobrancelha super linda e natural!!! Ele não risca, ele esfuma de verdade!!! E a facilidade então???? Sem comentários.

Olha que coisa fofa essa sobrancelha esfumada, super natural!





E aí??? Já escolheu sua técnica???

Quer saber onde encontrar essas proezas???

Então, a henna você vai encontrar em lojas de produtos para salão, o precinho gira em torno de R$26,00.
Eu comprei a minha na loja Forma e Beleza, que fica na Rua Conde de Bonfim 289, Tijuca - RJ.
Mas também tem dessa loja no Méier, Rua Magalhães Couto 8, Méier - RJ.

Já o lápis você encontra em qualquer papelaria.


Fácil não???

Espero que tenham gostado da dica de hoje!!!

Beijos











3 comentários:

  1. Oieee amore, voltei rsrs...
    Eu usava apenas Hena toda semana, percebi que minha sobrancelha estava caindo os cabelinhos, socorro!!!
    Daí passei usar o lápis da Mary Kay, mas eu paguei somente R$ 30,00, fiquei horrorizada com esse preço que vc comentou!Credo!!!
    Então, o lápis 6B faz um ótimo trabalho mesmo, mas uma vez li em uma revista que pode dar alergia, então como sou alérgica a quase tudo nessa vida, prefiro não arriscar...kkkkkkkkkkk
    Mas já usei várias vezes antes de saber disso, e não tive nada! Acho que é uma ótima opção!
    Beijos, adorei o post!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
  2. Uso direto henna e comigo nunca aconteceu nada!
    Mas isso varia de pessoa pra pessoa né ...

    Mas foi bom saber do lápis da Mary kay ... já tem muito tempo que eu olhei ... e era 50 e poucos reais .... mas até q 30 tá um preço bom!!! Vou procurar saber novamente sobre ele!!!! Mas você gostou do resultado???

    Ultimamente o 6B tem qubrado meu galho heheheheh!!!!

    Muito bom te ver por aqui novamente Milla!!!!

    Bjo coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu uso o lápis da vult cor universal que se adpta ao seu tom de pele, custa em média 15 reais e é muito bom! Recomendo!

    ResponderExcluir