6 de maio de 2013

Meus achados por aí


Sabadão é dia de quê??? Feiraaaaaaaa!!!  \o/

E lá vou eu para um dia de comprinhas!!!

Pra começar, resolvi dar uma passadinha no Largo São Francisco para fuxicar as barraquinhas de camelôs.

Vocês sabem muito bem que eu não tenho preconceito. Passei, vi, gostei, comprei. Não faço distinção de local. Não ligo se é a barraca do Juca, o box da Maria, a loja do China nem mesmo a mercearia falida do João!!! O importante é achar coisas legais e diferentes!!! Somente!!!

Pois bem, voltando ao assunto, dei uma passadinha na barraca do Odilon, que por sinal é um amor de pessoa, e vende cada bolsinha linda de dar dó!!!

Olha as belezuras que encontrei:










Minha aquisição foi a sacola dourada:



E detalhe, as bolsas são super bem feitas, todas são forradas e tem divisórias. As sacolas saem por R$20,00 e as bolsinhas por R$10,00.

Gostou e quer levar uma pra casa? Dá uma passadinha por lá!
Fala que viu as bolsas aqui no blog que ele faz um precinho especial.

Bom, mas o passeio não terminou por aí! Acabei dando aquela passadinha no Saara. Tão pertinho que não tinha nem como não dar aquela espiadinha!

E os anéis que encontrei??? Um luxo de riqueza (risos)!!! E o precinho Ó??? $$$ de matar qualquer um de inveja!!! Varejo: R$3,00 cada    Atacado (6 uni): R$2,00 cada







Loja Biju
Rua da Alfândega 189 - Centro - Rio de Janeiro 
Tel: 7685-0798


Pra fechar a via sacra, resolvi dar um pulinho sabe onde??? Lá mesmo!!! Feira de Antiguidades da Praça XV! Nem gosto né???

E vou te falar que "aí sim eu vi vantagem"!!! Olha que coisa mais interessante que eu achei!!!




Isso é um mostruário de jóias. Tem divisórias para colocar anéis, brincos e colares. Achei tudo de bom, já que meus anéis viviam jogados dentro de uma caixinha : (

Tá certo que não coube tudo, mas pelo menos ficou mais arrumadinho!!!
Quer saber o quanto paguei por isso??? R$10,00 Ótimo precinho para uma raridade dessa não é???

Mas me diz aí??? Valeu ou não valeu as várias horas de andança pelo centro em pleno sabadão???
Já respondo sem exitar que "simmmm"!!! Valeu cada dorzinha no joanete (risos)!!!

Também esteve por lá neste sabadão??? Comprou várias coisinhas legais???? Envia pra gente! Afinal é sempre bom compartilhar achados!!!

e-mail: hojeeuvouassimvintage@outlook.com


Beijos meus amores 



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Ju!!!

      Vale super a pena!!! Dá uma passadinha por lá que vc vai adorar!!! Precinho irresistível!!!

      Beijooos!!!

      Excluir
  2. a sacola dourada é bem bacana.
    amei as carteirinhas, fofas demais!


    xO!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei tudo lindo!!!
      Nem dá pra acreditar que essas riquezas são de camelô!!!

      São realmente achados!!!rs

      Bjo bjo!!

      Excluir
  3. Onde fica a Barraca do Odilon???
    Te achei por conta da Ju...
    Bjos...
    Face: Lu Nascita Sale.

    ResponderExcluir
  4. olá ! a bolsa dourada q vc comprou manda por correio ? vc pode me passar o telefone se tiver, sou de piracicaba. grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônino, onde comprei a sacola dourada é um camelô. Então não entregam via correios :(

      Excluir