3 de maio de 2013

Sala: O lugar das inspirações

Nem preciso comentar que a sala nossa de cada dia, é o cartão de visita da nossa casa! É o lugar onde definimos a personalidade de uma pessoa e o seu estilo de vida.

Que atire a primeira pedra quem não gosta de ficar decorando a sala??? Comprar quadros para colocar nas paredes, trocar o sofá, mudar as cores das almofadas, o estilo da cortina ... Não dá pra falar que não né!!! Sempre temos algum detalhe para adicionar ou renovar (coisas de mulher)!!! 

Eu por exemplo, nunca termino de decorar a minha. Estou sempre com um projeto em mente e a cada dia comprando mais bugiganga! 

Se você é assim como eu, vou compartilhar com você umas inspirações de decoração para sala que eu AMO! Afinal, como eu disse, sempre tem algo a ser mudado ou acrescentado!!!
























































































Achou a almofada perfeita para o seu sofá? A luminária que ficaria um luxo perto da poltrona? A cor da parede que é só amor??? Então mãos a obra meu amor!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário