9 de junho de 2013

Festa Junina do CPLEC


Ontem postei aqui, que o Centro Espírita Cantinho de Paz, Luz, Esperança e Caridade (CPLEC), estaria realizando uma festa junina lá no Centro. E que, juntamente com a festa junina, havia um brechó (e que brechó meu povo)!

Então hoje vim agradecer as pessoas que, como eu, foram prestigiar o evento! Não preciso nem falar que foi um sucesso! E ainda, pudemos aproveitar um forrozinho pé de serra daqueeeeeles!!! Ainnn muito bom!!! E a barraquinha de tiro ao alvo? O sucesso do evento! Sem contar os prêmios beeeem interessantes do bingo!

Pra quem não conseguiu um cantinho na agenda para ir ao evento, não se preocupe! Sábado que vem terá outra festinha junina! E vê se dessa vez não vai perder hen!!!

Entre comes e bebes, ainda achei um tempinho pra visitar o brechó (tempinho que nada, fui direto nele quando cheguei)! Eram muitas coisas legais: roupas, bijuterias, bolsas, chapéus, uma infinidade de coisa bonita! E os precinhos??? Beeeem acessíveis!!!

Confere só as beldades que adquiri:




Tá vendo esta bolsa aí: paguei 5 dilminhas por ela! E detalhe: ela é de couro legítimo.



E essa fofoletizinha? Quebra um galho e tanto essas bolsinhas pequenas né? E você nem vai acreditar o quanto paguei por ela!!!! 1 dilminha, acredita???



E as bijus? Ahhhh as bijus que tanto amo!!! Precinho de banana!!! O colar adquiri por 1 dilminha e o anel por 3!!!!

Depois disso, É SÓ AMOR!!!

Então não esqueçam: sábado que vem dia 15 de junho ás 15 horas terá a 2° rodada da Festa Junina do  Centro Espírita Cantinho de Paz, Luz, Esperança e Caridade (CPLEC).

Anota o endereço aí:

Rua Souto Carvalho 15 - Engenho Novo - RJ

Acesso o site do CPLEC e conheça o trabalho maravilhoso realizado por ele: clique aqui.


Depois me contem dos achados lá do brechó viu!!!!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário