10 de junho de 2013

Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim (Eu uso óculos)



Já foi a época que óculos de grau deixou de ser item de necessidade para se tornar o mais novo acessório das fashionistas!!!

E nessa moda que se pode usar de tudo, o negócio é tamanho! Quanto maior, mais bacana! Sem contar que os modelitos são super retrô!!! É quadrado, é redondo, é oval, estilo gatinha, aviador e por aí vai ...

Mas na hora de escolher o seu favorito, você vai precisar distinguir o modelo ideal para o seu resto. Gente, isso é F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L!!!!

Encontre o seu e depois corre pro abraço!!!




Pronto! Agora escolha o seu favorito!!!!!! Aiiin .... tudo lindo!!!!






































Qual você mais gostou hen ???

Beijos

2 comentários:

  1. eu gosto do... MEU!
    parece que foi feito pra mim mesma.




    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir