11 de junho de 2013

A feminilidade do arco




Tem coisa mais linda do que um arco no cabelo???

Eu sou suspeita pra falar!!!

Sempre achei arco a coisa mais linda e feminina do mundo, mas nunca consegui combiná-lo com meu estilo (talvez o preconceito com o "feminino" me impedisse!). De uns tempos pra cá, criei coragem e coloquei meu primeiro arco na cabeça (dramáaaaaatica)!!!

E não é que foi amor a primeira vista????

Agora não tem mais jeito! Não posso ver uma birosca que venda acessórios para o cabelo que eu P-R-E-C-I-S-O  entrar!!!!

Tá certo que não saio comprando qualquer arco. Mas os fininhos e coloridos são os meus prediletos!!! O vermelhinho então, é só amor!!!

Há quem diga que são muito infantis, mas discordo totalmente sobre a abordagem. Tá certo que para usá-lo, dependendo do tipo de arco que você escolher, você vai precisar escolher um modelito mais feminino! Bom, essa é a minha opinião né! Mas também há quem discorde!!!

Mas entre o certo e o errado, o importante é usá-lo e sentir-se bem e liiiinda com ele!!!

Então fica a dica: aposte nos arcos minha linda! Você vai ver com também vai se apaixonar como eu!







































Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário