12 de junho de 2013

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão ...




Ícone do make "diva", o batom vermelho vem ganhando a cada dia um espacinho na prateleira da mulherada. 

Confesso que já morri de medo de usá-lo! Mas hoje (graças ao meu bom Deus), consegui deixar aflorar a diva que há dentro de mim (morro de medo dela gente)!!!!

Pra falar a verdade, não tenho se quer um batom vermelho, que eu tenha comprado é claro! Mas resolvi, um dias desses aí, que você não tem nada pra fazer e dá a doida e vai se maquiar?  Então, foi neste dia que a minha deusa interior deu as caras!

Só sei que taquei um batonzão vermelho, do meu "humilde" estojo de maquiagem da Dior, fiz um olho gatinha e bati um cíclios!!! Pronto! Aí foi puro amor! Tem coisa mais incrível do que se achar linda e poderosa? Acho que não né?

Mas para toda maquiagem, sempre temos alguns cuidados especiais, ainda mais se tratando de batom vermelho! Um perigo para a mulherada!

Fica a dica: se optar por um batom vermelho, não carregue na maquiagem. O batom vermelho já fala por si só! Por isso, escolha um delineador preto e evite sombras coloridas. Uma boa dica também, é evitar os batons muito cremosos, pois eles sempre acabam escorrendo para o queixo e sujando o dente também (e isso não pode acontecer jamais com uma diva).

Foi pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês alguns makes super práticos de se fazer e bem discretos, para você arrasar com seu bocão vermelho por aí:



Júlia Petit: gente, ela está sempre impecável com seu make.
Olha a escolha que ela fez: batom vermelho, uma pele bem preparada, um delineador bem discreto, rímel e o blush quase imperceptível, somente dando uma ar de "tô bem".



Adele: pura pin-up.
Bocão vermelho, uma pele bem preparada, blush marrom dando uma afinada na lateral do rosto, e os olhos, ahhhh os olhos, lindos de dar dó. Estilo gatinha são os mais poderosos!



Olha esse make!
Estilo cara lavada. Batonzão vermelho e um rímelzinho! Para os dias mais quentes fica a opção!

E você aí? Tem um make que é só seu e que você está doida pra compartilhar? Envie seu e-mail com a foto do seu make pra gente divulgar!

hojeeuvouassimvintage@outlook.com

Será um prazer ter você como colaboradora!

Beijos

2 comentários:

  1. Todas lindas
    A da Adele é a que mais gosto.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Gostos parecidos!!!
    Também amei a da Adele!!!

    Beijokas Jana

    ResponderExcluir