13 de junho de 2013

Vamos pintar os azulejos do banheiro?




Uma das coisas que me dão prazer é decorar! Amo de paixão!!!

Não posso ver uma bugiganga por aí que já fico ouriçada!!!

Pois bem, tenho andado bem tristinha com meu banheiro! Ultimamente nossos santos não tem se dado lá muito bem!

E o meu dilema do dia-a-dia (entre os outros que também possuo toooodos os dias), é o que fazer com meu tedioso banheiro!

Não tenho $$$ para fazer uma reforminha dos sonhos no momento, então tenho que usar a criatividade que me resta para pelo menos amenizar o sofrimento que sentimos um pelo outro (triste isto né?)!

Foi aí que me surgiu a ideia de pintar os azulejos!!! É isso mesmo! Esse mundo moderno ainda me mata!!!! Acredita que até tinta pra azulejo hoje em dia já existe? Muita modernidade para uma garota do interior!!!!

Então foi pesquisando nesse mundinho virtual que achei o vídeo que precisava! Até porque, pintar uma parede não se parece lá tão fácil assim, pensava eu! Mas não é que estava redondamente enganada???

Gente, para tudo!!!! É muita praticidade!!! Qualquer leigo no assunto, como euzinha, pode se arriscar nesta aventura! É, aventura sim senhora! É uma emoção tamanha você vê um ambiente que foi transformado por você! Dá uma sensação de: SOU UMA ÓTIMA DECORADORA!!!! (risos)

Deixando as emoções de lado, se você também tem andado aborrecida com seu banheiro, sua cozinha ou com qualquer outro individuo que tem vida própria, aposte neste projeto. Afinal, decorar é uma terapia e tanta viu! Eu que o diga!

Então, vamos ao passo a passo??? Já estou aqui louca pra compartilhar com vocês!!!




Espero que tenham gostado!

Pra quem quer evitar uma briga imensa com os azulejos, vale a pena investir nesta dica.
Sem contar a grande economia que você terá!!!

Já fez isso em casa e o resultado foi maravilhoso??? Envie fotos pra gente! Será um prazer ter você como colaboradora!

Beijos meu povo lindo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário